Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Diretora de Crossroads impedida de contatar Britney Spears: "Agora entendo o porquê"

"Me parte o coração", diz diretora de Crossroads impedida de contatar Britney Spears

@ricardoarchilha | Publicado em 18/02/2022, às 13h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Britney Spears e Tamra Davis nos bastidores de "Crossroads - Amigas Para Sempre" (2002)
Britney Spears e Tamra Davis nos bastidores de "Crossroads - Amigas Para Sempre" (2002)

A última terça-feira, 15 de fevereiro, foi marcada pelos 20 anos da estreia de Crossroads. Mesmo com o fracasso de bilheteria e crítica (foi eleito pior filme de 2002 pelo Nafta, extinta premiação que elegia os fracassos do ano), o primeiro e único filme de Britney Spears é aplaudido pelos fãs, o que o elevou a um certo patamar de cult.

Em meio às homenagens do aniversário de Amigas Para Sempre, Tamra Davis, diretora do longa, concedeu uma longa entrevista à Variety. Resgatou bastidores e também comentou o movimento #FreeBritney; revelou como foi impedida, ao longo dos anos que seguiram Crossroads, de contatar a cantora. Ao ser questionada se manteve contato com Britney, ela contou…

Não. Eu gostaria. Eu sei o quanto Crossroads significou para ela, ela me disse que foi uma das experiências mais incríveis e impactantes de sua vida. Durante os últimos anos, eu realmente tentei entrar em contato com ela porque com a repercussão do #FreeBritney, eu recebia frequentemente pedidos da mídia para falar sobre ela, e eu sempre quis ter certeza que ela estaria confortável para isso.

Tamra Davis ainda deu detalhes das mensagens que recebia da equipe da cantora, já sob a abusiva tutela por parte do pai, Jamie Spears. “Parte meu coração porque, quando eu lembro das mensagens que eu recebia de volta, eles nunca me deixaram chegar perto dela. Então sim, eu tentei falar com ela.”

Britney não gostaria que você falasse com a imprensa e, se falar, não diga nada sobre ela. Ela fica nervosa ao saber que todos falam dela. Ela quer que todos a deixem em paz. Ela está bem. Por favor, não fale nada, por favor.

Por fim, Davis revela que está feliz com o término da tutela, e desabafa que gostaria de ter sido mais presente.

Me deixa tão feliz saber que ela está livre, e triste ao mesmo tempo por tudo o que ela passou. Eu gostaria que nós estivéssemos lá para ajudá-la a sair daquilo mais rápido. E eu espero que isso nunca mais aconteça com alguém.

BRITEY IS FREE! 

O Tribunal de Los Angeles decidiu de uma vez por todas suspenderJamie Spears do controle financeiro (e não só) da cantora. Quais são os próximos passos? O que ainda é necessário para que Britney consiga justiça contra todos os envolvidos? Relembre o LIVE IS DEAD! #FREEBRITNEY, com presença do advogado Thiago Pereira.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!