Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Jamie Spears se pronuncia sobre suspensão da tutela: "É uma perda para a Britney"

O pai e tutor da cantora afirma que ficou decepcionado com o resultado da audiência

@nic_bastos | Publicado em 30/09/2021, às 13h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Getty Images
Getty Images

Britney Spears está finalmente (quase) livre. Na tarde da última quarta-feira (29), a tutela da cantora voltou a ser pauta do Tribunal de Los Angeles, que decidiu por suspender o seu pai, Jamie Spears, do controle financeiro e patrimonial da estrela do pop. Ele, por sua vez, resolveu dar sua posição sobre o assunto em um comunicado divulgado por meio de sua advogada Vivian Thoreen. As informações são do site NME.

👉 SIGA O HFTV NO TWITTER 👈

Sr. Spears ama sua filha Britney incondicionalmente. Por 13 anos, ele tentou fazer o que era melhor para ela, seja como conservador ou como pai. Isso começou com a concordância em servir como seu tutor quando ela voluntariamente entrou na tutela. Isso incluiu ajudá-la a reviver sua carreira e restabelecer um relacionamento com seus filhos. Quem já tentou ajudar um membro da família a lidar com problemas de saúde mental, pode apreciar a enorme quantidade de preocupação diária e trabalho que isso exige", inicia o documento.

Jamie Spears estaria ainda bastante decepcionado com o resultado da audiência e afirma que o Tribunal cometeu um erro. "Francamente, uma perda para Britney. Respeitosamente, o tribunal errou ao suspender o Sr. Spears, colocar um estranho em seu lugar para administrar".

Vale lembrar que, no momento, Jamie Spears está apenas suspenso da função de conservador de Britney Spears, a tutela em si ainda não foi finalizada. John Zabel, contador, substituirá temporariamente o pai de Spears por enquanto, o que significa que agora ele controlará todas as suas decisões financeiras até que as próximas etapas sejam determinadas. A outra tutora de Britney, Jodi Montgomery, que administra seu bem-estar diário e decisões médicas, ainda permanece no caso.

O comunicado se encerra afirmando que mesmo com a decisão da juíza, Jamie Spears continuará a zelar pelos melhores interesses de sua filha.

A intenção do advogado de Britney, Matthew Rosengart é marcar uma audiência em 30 a 45 dias para retirar totalmente Jamie do cargo, o que será determinado em breve. "Minha ordem suspendendo Jamie Spears permanecerá em pleno vigor e efeito até uma audiência sobre a remoção", disse a juíza do caso.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!