Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Ela venceu! Jamie Spears está suspenso da tutela de Britney Spears; saiba detalhes

Depois de 13 anos, a estrela do pop finalmente conseguiu afastar o pai do controle de sua vida, carreira e finanças

@nic_bastos | Publicado em 29/09/2021, às 18h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução
Reprodução

A carreira, as finanças e a vida pessoal de Britney Spearsestiveram nas mão de Jamie Spears, seu pai e tutor, desde 2008. O que parecia ser para o próprio bem da cantora, acabou culminando em um controle abusivo por parte do conservador. Alegações revoltantes de Britney foram o ponto de partida para o movimento #FreeBritney, que alega que ela estava sendo mantida prisioneira pelo próprio pai.

👉 SIGA O HFTV NO TWITTER 👈

No entanto, nesta quarta-feira (29), Britney Spears finalmente venceu. A tutela da cantora voltou a ser pauta do Tribunal de Los Angeles, que decidiu por suspender o seu pai do controle financeiro e patrimonial da estrela do pop. As informações são da revista Variety.

No momento, Jamie Spears está apenas suspenso da função de conservador de Britney Spears, a tutela em si ainda não foi finalizada. John Zabel, contador, substituirá temporariamente o pai de Spears por enquanto, o que significa que agora ele controlará todas as suas decisões financeiras até que as próximas etapas sejam determinadas. A outra tutora de Britney, Jodi Montgomery, que administra seu bem-estar diário e decisões médicas, ainda permanece no caso.

Quem representou a cantora na audiência, foi seu atual advogado Matthew Rosengart, que disse que Jamie não tem nenhuma experiência com negócios ou finanças para estar no cargo até então. Ele também afirmou que a princesa do pop concordou com todo o proposto de primeiro suspender seu pai e, em seguida, encerrar a tutela, o que seria do melhor interesse dela.

O advogado pediu a juíza Brenda Penny que chutasse Jamie Spears imediatamente da tutela, citando o que ele chama de "abuso" por mais de uma década. Ele apontou para as alegações de que Britney foi secretamente gravada em seu quarto e que ela e seus filhos foram muito espionados em todo o tempo de tutela.

A intenção de Rosengart é marcar uma audiência em 30 a 45 dias para retirar totalmente Jamie do cargo, o que será determinado em breve. "Minha ordem suspendendo Jamie Spears permanecerá em pleno vigor e efeito até uma audiência sobre a remoção", disse a juíza do caso.

Nos Estados Unidos, fãs de todo o país compareceram na entrada do Tribunal para demonstrar apoio à Britney. Você pode conferir aqui.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!