Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Desprezou! Saiba qual Kardashian vai furar o Met Gala 2022

Qual Kardashian vai furar e qual Kardashian vai ao evento?

@helograssi | Publicado em 02/05/2022, às 11h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Desprezou! Saiba qual Kardashian vai furar o Met Gala 2022 - Getty Images
Desprezou! Saiba qual Kardashian vai furar o Met Gala 2022 - Getty Images

O Met Gala acontece hoje (02), na primeira segunda-feira de maio, e o mundo dos famosos não poderia estar mais animado para esse evento. Pela primeira vez de toda a história do evento, podemos confirmar que a CEO da Vogue, Anna Wintour, convidou todas (sim, todas!!!) as irmãs do clã Kardashian-Jenner assim como a mãe delas, a empresária Kris Jenner.

No entanto, parece que nem todas as Kardashians estão animando participar do evento...

Kim Kardashian está para lá de confirmada, e, inclusive, existem rumores de que a socialite escolheu o vestido usado por Marilyn Monroe na comemoração de aniversário do então presidente John F. Kennedy. Além disso, o par de Kim está confirmado: Ela irá acompanhada do seu atual namorado Pete Davidson. O ex-marido Kanye West, conhecido por ser um dos principais nomes da moda nos últimos anos, não irá ao evento.

A irmã mais velha do clã, Kourtney Kardashian, também confirmou presença. Essa será a primeira vez de Kourt no evento! Ela já marcou presença no red carpet das principais premiações do ano, Grammys e Oscars, ao lado do seu noivo, o baterista do Blink 182, Travis Barker. Além de Kourtney, essa também será a primeira vez que Khloé Kardashian comparecerá ao evento.

Kendall Jenner, a modelo mais bem paga do mundo da moda, também confirmou a sua presença no evento, assim como sua mãe, Kris Jenner. Kris sempre faz questão de participar do evento para assistir a passada pelo tapete das filhas, quando elas são convidadas.  Muito fofa, né?

No entanto, talvez nós sejamos surpreendidos com a ausência dela, a caçula, a bilionária, a mãe de Stormi e do Baby Webster, Kylie Jenner. A influenciadora teria viajado para Nova York para participar do evento, no entanto, sua presença ainda é incerta; isso se daria ao fato de Kylie ainda não ter perdido todo o peso que ganhou durante a gravidez e não estar se sentindo confiante. O seu namorado/melhor amigo/pai dos seus filhos Travis Scott já confirmou que não irá ao evento.

Esperamos que Kylie nos surpreenda com sua graça!


Olá, hollyweirds 💀🌴 No vídeo da semana, Fernanda Soares apresenta um review de The Kardashians, o novo (mesmo) reality da dinastia no Hulu. Quer saber tudo o que rolou no primeiro episódio? Dá o play!


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!