Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Ex de Kim Kardashian faz revelação sobre vazamento de nova sex tape

Ex de Kim Kardashian apresentou sua versão dos fatos

@nic_bastos | Publicado em 29/04/2022, às 14h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex de Kim Kardashian faz revelação sobre vazamento de nova sex tape - Getty Images
Ex de Kim Kardashian faz revelação sobre vazamento de nova sex tape - Getty Images

A saga da sex tape de Kim Kardashian continua! Dessa vez, Ray J foi quem se pronunciou sobre o assunto e rebateu o último episódio liberado de The Kardashians, sobre sua infame fita de sexo com a ex em 2007.

No episódio, Kim Kardashian se emocionou ao alegar que o ex-marido Kanye West, recuperou um disco rígido contendo material da fita de sexo ainda não divulgado - que foi filmada enquanto Kim e Ray J estavam namorando em 2003 e veio a público em 2007 - em um aeroporto de Los Angeles, trazendo para ela em Nova York.

Eu sei que Kanye fez isso por mim, mas ele também fez isso pelos meus filhos”, disse a socialite. "Eu quero protegê-los o máximo que puder. E se eu tiver esse poder ou se Kanye tiver o poder, isso é a coisa mais importante para mim."

"Estou tão emocionada por causa disso", acrescentou. "Isso significa muito para mim".

No entanto, Ray J parece ter uma versão diferente dos acontecimentos. Como ele disse em um comentário no Instagram na noite desta quinta-feira (28), parece que o fato é mais uma das cenas de Kim e Kanye, e que não há uma segunda sex tape prestes a ser divulgada: "Tudo isso é uma mentira - não posso mais deixá-los fazer isso - isso é tão falso".

Na época da primeira fita, Kim entrou com uma ação contra a produtora Vivid Entertainment logo depois, acusando-a de liberar a fita sem permissão. Ela desistiu do processo depois que Joe Francis, a ajudou a adquirir US$ 5 milhões para sua distribuição.


Olá, hollyweirds 💀🌴 No vídeo da semana, Fernanda Soares apresenta um review de The Kardashians, o novo (mesmo) reality da dinastia no Hulu. Quer saber tudo o que rolou no primeiro episódio? Dá o play!


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!