Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

TUDO que você precisa saber sobre o Met Gala 2022!

O Met Gala 2022 acontece nessa segunda! Aqui vão todas as infos.

@helograssi | Publicado em 29/04/2022, às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Met Gala 2022 acontece nessa segunda! Aqui vão todas as infos. - Getty Images
O Met Gala 2022 acontece nessa segunda! Aqui vão todas as infos. - Getty Images

Você sabe o que é o MET Gala? Oficialmente, é um evento beneficente para arrecadar fundos para o Museu Metropolitano do Instituto de Arte e Figurinos, que acontece tradicionalmente na primeira segunda de maio. Fora das formalidades, é a festa do ano do mundo da moda, um dos eventos mais aguardados por nós, fãs de cultura pop, seja pelos bafos, pelos looks e pelos momentos marcantes.

HORÁRIO

O tapete vermelho começa as 5 horas da tarde e, apesar do horário de término do período de tapete vermelho ser 8 da noite, os mais famosos chegam por volta das 9 ou 10 horas, afinal, a perfeição leva tempo e você jamais deve tentar apressar os grandes momentos da noite.

HOSTS DA NOITE

Os hosts honorários são, claramente, Anna Wintour, CEO da Vogue, e Adam Mosseri, CEO do Instagram. No entanto, o evento será apresentado pela atriz e comediante Regina King, o ator e compositor Lin-Manuel Miranda e um dos casais mais badalados de Hollywood, Blake Lively e Ryan Reynolds. Eles serão responsáveis pela apresentação e pela lista de convidados do evento.

O TEMA

O tema desse ano é In America: An Anthology of Fashion, e é a continuação de In America: The Lexicon of Fashion, um extravaganza dividido em duas partes para falar dos ícones e do impacto da moda americana. O sub-tema deste ano é Gilded Glamour, que terá como foco a primeira metade do século XX e a ascensão de Old Hollywood, assim como a segunda metade do século XIX, 1870-1890, que simbolizam famílias ricas que ditavam a moda por onde passavam, amaram?

QUEM VAI?

Eu sei em quem você está pensando... Rihanna, provavelmente, não participará do MET Gala, devido a sua gravidez avançada. Além dela, outra queridinha do mundo da moda, Zendaya, não irá comparecer, devido sua agenda cheia.

Kim Kardashian, no entanto, teve sua presença confirmada. A herdeira está protagonizando rumores de que ela teria escolhido o vestido icônico de Marilyn Monroe para ser o traje oficial da noite. Kim, provavelmente, fará sua primeira aparição pública com o namorado Pete Davidson.

Entre os outros 400 convidados, especulam o nome de Dakota Johnson, Megan Thee Stallion, Taylor Swift, Sofia Coppola e os recém casados Nicola Peltz e Brooklyn Beckham.


Olá, hollyweirds 💀🌴 No vídeo da semana, Fernanda Soares apresenta um review de The Kardashians, o novo (mesmo) reality da dinastia no Hulu. Quer saber tudo o que rolou no primeiro episódio? Dá o play!


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!