Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Courtney Cox confessa que se sente "realmente estranha" após excesso de plásticas

Courtney Cox confessa arrependimento após série de procedimentos estéticos

@helograssi Publicado em 21/02/2022, às 12h22

Courtney Cox confessa que se sente "realmente estranha" após excesso de plásticas - Getty Images
Courtney Cox confessa que se sente "realmente estranha" após excesso de plásticas - Getty Images

O rosto de Courtney Cox (57) era um dos mais conhecidos do mundo nos anos 90. A atriz protagonizou a série de maior sucesso da TV americana, Friends e estrelou como a popular franquia de terror Pânico. Na década de 2010, Cox voltou a chamar a atenção do público, desta vez, por um motivo inusitado: os seus procedimentos estéticos.

Em entrevista ao Sunday Times, a eterna Monica confessou que, a princípio, as plásticas foram uma maneira de combater o envelhecimento.

“Houve uma época em que eu falava ‘Oh, eu estou mudando. Estou parecendo mais velha.’ E, por anos, eu persegui essa juventude. E eu não percebia, ‘Que merda, eu estou muito estranha com essas injeções e fazendo essas coisas no meu rosto’.”

A atriz, que está de volta como protagonista do quinto filme da saga Pânico, diz que, agora, está muito mais confiante em sua aparência e que decidiu envelhecer naturalmente, uma vez que está chegando nos 60 anos. 

“Ah, meu Deus, eu não consigo nem dizer ou ouvir. É difícil acreditar! Não tem nada de errado em ter 60 anos, eu só não consigo acreditar. O tempo passa rápido. Não tenho dúvidas de que estou mais centrada, eu aprendi muito na vida — O que aproveitar, o que tentar mais e o que abrir de mão.”

Courtney voltará para as telinhas com a série de terror e comédia Shining Vale.


LEIA TAMBÉM


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER


O LIVE IS DEAD! da vez é sobre o passado, presente e futuro da dinastia Kardashian. Como era o mundo pré-Kardashians? E como será o pós? É o que @fernandasoares e @ademircorrea discutem, traçando um passo a passo das irmãs mais valiosas do show biz.