Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Morre o ator Frank Pesce, de Top Gun e Miami Vice

Morre o ator Frank Pesce, conhecido por seu trabalho nos filmes Top Gun e Creed: Nascido para Lutar, e na série Miami Vice

@helograssi Publicado em 21/02/2022, às 12h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Morre o ator Frank Pesce, de Top Gun e Miami Vice - Reprodução
Morre o ator Frank Pesce, de Top Gun e Miami Vice - Reprodução

O ator Frank Pesce morreu no dia 16 de fevereiro, em sua residência, na cidade de Burbank, Califórnia (EUA), aos 75 anos. De acordo com o site americano Deadline, sua morte ocorreu por complicações de demência, com a qual o ator lidou durante os últimos anos de sua vida.

Descendente da comunidade italiana de Nova York, o ator iniciou sua carreira nos anos 1970, com pequenas participações em séries como Police Story e Kojak, e em filmes populares como Rocky: Um Lutador e A Taberna do Inferno, ambos estrelados pelo ator e diretor Sylvester Stallone.

Frank Pesce marcou presença por sua personalidade expansiva e sorriso cativante. Segundo a namorada do ator, Tammy Scher, uma de suas frases estará em sua lápide: "Eles fazem filmes sobre caras como eu."

No currículo, Pesce coleciona projetos únicos, como Miami Vice, Top Gun e Flashdance. Seus últimos trabalhos foram produções do amigo de longa data, Stallone, Os Mercenários3 e Creed: Nascido para Lutar.

O último trabalho de Pesce foi no curta Nasty (2018). O ator deixa a namorada Scher, o irmão Vito Pesce; as sobrinhas Vanessa Pesce e Danielle Pesce; e a cunhada Catherine Pesce.


LEIA MAIS 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER


O LIVE IS DEAD! da vez é sobre o passado, presente e futuro da dinastia Kardashian. Como era o mundo pré-Kardashians? E como será o pós? É o que @fernandasoares e @ademircorrea discutem, traçando um passo a passo das irmãs mais valiosas do show biz.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!