Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Segredo da juventude de Avril Lavigne revelado - finalmente e aos 37!

Segredo da juventude de Avril Lavigne revelado? Sim, finalmente e aos 37 anos

@ricardoarchilha | Publicado em 17/02/2022, às 10h04 - Atualizado às 10h05

Avril Lavigne em 2002 e em 2022 - envelhecendo como vinho! - PR/EDGE PUBLICITY | Getty Images
Avril Lavigne em 2002 e em 2022 - envelhecendo como vinho! - PR/EDGE PUBLICITY | Getty Images

As munhequeiras, jeans largos e cintos de spike ficaram para trás, mas Avril Lavigne continua a pop-punk princess de 2002, quando lançou o já icônico Let Go. Quase que literalmente. É que um dos assuntos (e memes) mais comentados quando o assunto é Avril Lavigne é seu ar jovial, mesmo aos 37 anos. Em entrevista ao The Sun, a canadense finalmente revelou a sua fórmula para a juventude: “Meu segredo, vou dizer a todos, é suco verde e cerveja!”.

LOVE SUX

Na conversa com a jornalista Jacqui Swift, a canadense também falou sobre seu sétimo álbum de estúdio, Love Sux, que chega na próxima sexta-feira, 25 de fevereiro. É o primeiro disco de Avril Lavigne desde seu último lançamento, Head Above Water (2019), e marca os 20 anos desde o seu primeiro álbum.

Eu conheci Mod [Sun, seu atual namorado] e ele me apresentou a John Feldmann, que produziu o álbum [Love Sux]. Nós então escrevemos as músicas, tipo, em duas semanas, nós escrevemos tão rápido. Nós nos demos super bem e nos divertimos. Eu não tinha uma gravadora ou empresário na época, então eu consegui fazer o álbum que eu queria, e fazer isso foi super orgânico e divertido.

VOLTA AO PASSADO

Avril Lavigne também adiantou qual será o mood de Love Sux, um retorno ao passado. Como já sabemos, Blink-182, Green Day e NOFXsão algumas das inspirações.

Todos os meus discos são um pouco diferentes uns dos outros, mas esse é onde eu comecei. É a música que eu amava quando estava na escola, com 14 ou 15 anos. Carrega o espírito e a energia dos meus shows.

Até o momento, temos dois singles de Love Sux, Bite e Love You When You Hate Me. 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER