Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Avril Lavigne lança Love It When You Hate Me e dá spoilers do novo álbum

Avril Lavigne está chegando com tudo para sua nova era

@nic_bastos | Publicado em 14/01/2022, às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Divulgação
Divulgação

O comeback da nossa princessinha do rock está vindo com tudo. Depois de Bite Me, canção divulgada no ano passado, nesta sexta-feira (14), Avril Lavigneapareceu com o segundo single do novo álbum: Love It When You Hate Me. Com a participação especial de blackbear, Avril traz ainda mais pop rock para a nova (antiga?) era.

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Vale lembrar que o novo disco já tem nome e data de estreia. Love Sux chega à todas as plataformas digitais em 25 de fevereiro. Avril Lavigne também já divulgou a tracklist (abaixo), com mais participações especiais. 

Em entrevista ao Entertainment Weekly, Avril também contou sobre a sonoridade do álbum: "Eu realmente retornei para a sonoridade pela qual fui originalmente influenciada no início da minha carreira. Em meu âmago, eu sou uma garota de uma cidade pequena que ouvia bandas como Blink-182 e Green Day e NOFX no ensino médio, e eu explorei isso. [O álbum] É rápido. É divertido. É apenas puro rock & roll do começo ao fim."

"Usamos guitarras e bateria ao vivo e não nos contivemos, e só conseguimos fazer exatamente o que eu queria e o que eu sinto que provavelmente queria fazer há muito tempo", completou.

Quanto ao significado do novo projeto, entregou: "Há muita reflexão sobre diferentes relacionamentos que passei e onde estou agora, e mesmo que tenha músicas sobre experiências amorosas passadas que não deram certo, eu estou em um momento tão bom na minha vida que é ainda divertido e agressivo e leve."

Além de blackbear no novo single, Love Sux conta com participações especiais de Mark Hoppus, do Blink-182 e Machine Gun Kelly.

Tracklist

1.Cannonball
2. Bois Lie (feat. Machine Gun Kelly)
3. Bite Me
4. Love It When You Hate Me (feat. blackbear)
5. Love Sux
6. Kiss Me Like The World Is Ending
7. Avalanche
8. Déjà vu
9. F.U.
10. All I Wanted (feat. Mark Hoppus)
11. Dare To Love Me
12. Break Of A Heartache


O primeiro LIVE IS DEAD! de 2022 está entre nós & com um tema que a gente simplesmente ama: BLIND ITEMS (ou FOFOCA ÀS CEGAS, em uma tradução livre HFTV) 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!