Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Rock in Rio deixa Avril Lavigne no Palco Sunset e os fãs estão revoltados!

Avril Lavigne se apresenta no Rock in Rio em 9 de setembro

@isafrasinelli | Publicado em 17/12/2021, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Avril Lavigne em foto de divulgação do single "Bite Me" - Reprodução
Avril Lavigne em foto de divulgação do single "Bite Me" - Reprodução

Nesta quinta-feira (16), o Rock in Rio fez um anúncio que deixou muitos fãs empolgados: Avril Lavigne foi confirmada na edição de 2022 do festival! Contudo, ao lado da empolgação para acompanhar o show da artista, também surgiu uma frustração entre o público, já que ela foi colocada como headliner do Palco Sunset. 

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Pelo Twitter, muitos usuários mostraram que estão revoltados com a decisão. Os fãs acreditam que Avril deveria ter mais destaque na sua primeira vez no festival, se apresentando no Palco Mundo, o principal do Rock in Rio.

Vale ressaltar que outros artistas também foram recentemente confirmados neste palco para o mesmo dia da performance de Lavigne, 9 de setembro: Green Day, Fall Out Boy, Capital Inicial e Billy Idol. Entre outros headliners do Palco Mundo, em outras datas, estão artistas como Iron Maiden, Post Malone, Justin Bieber, Guns N' Roses, Coldplay e Dua Lipa

Confira abaixo algumas reações sobre a revolta causada por Avril Lavigne no Palco Sunset: 


O episódio #10 já está aqui e é dedicado a um assunto que incendiou as redes sociais nas últimas semanas: o jogador de vôlei italiano que acreditou namorar a modelo brasileira Alessandra Ambrósio. O caso inspirou o bate-papo da vez e nossos anfitriões resgatam outros casos famosos de catfishing. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!