Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Reclusa por anos, Linda Evangelista está de volta após pesadelo cosmético

Linda Evangelista está de volta após pesadelo cosmético e coloca fim em quase 5 anos de reclusão

@hollywoodforever.tv | Publicado em 16/02/2022, às 12h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reclusa por anos, Linda Evangelista está de volta após pesadelo cosmético - Reprodução/People
Reclusa por anos, Linda Evangelista está de volta após pesadelo cosmético - Reprodução/People

A modelo Linda Evangelista passou quase cinco anos em reclusão após o pesadelo estético que a deixou desfigurado. Agora, ela está pronta para mostrar a condição que deixou o seu corpo quase que irreconhecível. Em entrevista à People, ela relembrou os danos causados pelo CoolSculpting, tratamento de congelamento de gordura, uma alternativa à lipoaspiração.

Adorei estar na passarela. Agora tenho medo de encontrar alguém que conheço. Eu não posso mais viver assim, me escondendo e com vergonha. Eu simplesmente não podia mais viver com essa dor. Estou disposta a finalmente falar.

Reclusa por anos, Linda Evangelista está de volta após pesadelo cosmético


"Em suas próprias palavras, ela se tornou uma reclusa. Ela diz que é agorafóbica", revelou o vice-editor da People, Jason Sheeler. Em setembro do ano passado, ela já havia quebrado o silêncio no Instagram, dizendo estar deprimida e que raramente saía em público devido ao efeito que ela disse terem sido causados ​​pelos procedimentos.

Tentei consertar sozinha, achando que estava fazendo algo errado. Cheguei a um ponto em que não estava comendo nada. Achei que estava enlouquecendo.

Linda Evangelista também se abriu sobre a insegurança com seu corpo e o medo de não voltar às passarelas. 

As protuberâncias são saliências. E são duras. Se eu andar sem cinto em um vestido, vou ter escoriações a ponto de quase sangrar. Eu não acho que estilistas vão querer me vestir com isso. Eu não me olho no espelho. Não parece comigo.

Reclusa por anos, Linda Evangelista está de volta após pesadelo cosmético


Por fim, refletiu sobre a cultura dos procedimentos estéticos. 

Por que sentimos a necessidade de fazer essas coisas [com nossos corpos]? Eu sempre soube que envelheceria. E sei que há coisas pelas quais um corpo passa. Mas eu simplesmente não achava que ficaria assim. Não me reconheço fisicamente, mas também não me reconheço mais como pessoa. Ela, Linda Evangelista, supermodelo, desapareceu.

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER


O LIVE IS DEAD! da vez é sobre o passado, presente e futuro da dinastia Kardashian. Como era o mundo pré-Kardashians? E como será o pós? É o que @fernandasoares e @ademircorrea discutem, traçando um passo a passo das irmãs mais valiosas do show biz.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!