Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Comportamento inusitado do Príncipe Louis volta aos holofotes durante Natal

O Príncipe Louis, filho de William e Kate Middleton, voltou a causar por conta de seu comportamento. Desta vez, durante o Natal. Confira!

@nicolybastos_| Publicado em 26/12/2022, às 14h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Comportamento inusitado do Príncipe Louis volta aos holofotes durante Natal - Getty Images
Comportamento inusitado do Príncipe Louis volta aos holofotes durante Natal - Getty Images

Mais uma vez, Príncipe Louis está roubando a atenção. A realeza de apenas 4 anos de idade foi flagrada puxando o braço de Kate Middleton em uma valente tentativa de fazê-la parar de falar e seguir em frente, enquanto a mesma cumprimentava os súditos do lado de fora da igreja de Santa Maria Madalena no dia de Natal.

O passeio marcou a primeira vez que o filho mais novo do príncipe e da princesa de Gales se juntou a seus pais e irmãos - o príncipe George, 9, e a princesa Charlotte, 7 - para o tradicional serviço religioso da família real. É uma tradição da família real comparecer a um culto no templo religioso no dia do Natal.

Confira:

O comportamento de Louis é bastante familiar. Ele já chegou a ser o centro das atenções durante as celebrações do Jubileu de Platina da Rainha Elizabeth II, em junho deste ano.

O garoto viralizou nas redes sociais na época graças ao seu “mau comportamento” em vídeos que o mostravam emburrado, tampando a boca de sua mãe e fazendo outras brincadeiras. Parte da internet ficou furiosa, enquanto outra levou na brincadeira e compartilhou memes divertidíssimos. 

Confira todos os detalhes aqui.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!