Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Garçonete pré Princesa: quem foi Kate Middleton antes de William?

Quem foi Kate Middleton antes que ela desse o primeiro beijo no Príncipe William, lá nos tempos de faculdade? Descubra

@nicolybastos_| Publicado em 16/09/2022, às 15h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Garçonete pré Princesa: quem foi Kate Middleton antes de William? - Getty Images // Nicoly Bastos
Garçonete pré Princesa: quem foi Kate Middleton antes de William? - Getty Images // Nicoly Bastos

De aluna despretensiosa de St. Andrew a futura rainha, Kate Middleton, agora com o título de Princesa de Gales (antes em posse de Lady Di), viveu seu conto de fadas com o príncipe William aos olhos do público, e impressionou a realeza e os civis com sua graça e compromisso inabalável com o papel real. Mas Kate não era a majestosa mãe de três filhos que a conhecemos hoje quando ela chamou a atenção de William na faculdade. 

Desde o segundo em que Kate foi ligada pela primeira vez a William em St. Andrews, seu passado foi cobiçado e avaliado por qualquer pessoa com curiosidade sobre quem era a pessoa que poderia capturar o coração do futuro rei. Quem foi Kate Middleton antes que ela beijasse seu futuro marido? 

De biógrafos reais, amigos íntimos e muito mais, reunimos o que você talvez nunca soube sobre o início da vida de Kate Middleton, antes de conhecer William.

Kate Middleton

Confira 👇

Seus pais tinham um lucrativo negócio de artigos para festas

Muito antes de Kate Middleton conhecer o príncipe William, seus pais decidiram se aventurar e iniciar o negócio de suprimentos para festas Party Pieces, na esperança de trazer mais segurança financeira para sua família. Sua aposta valeu a pena, e o casal logo estava ganhando o suficiente para investir em seus filhos: por exemplo, intencionalmente enviando Kate para escolas de elite, como Marlborough.


Ela era tímida e desajeitada quando jovem

De acordo com o livro Royals at War, o primeiro amigo que Kate fez na escola Marlborough descreve a agora Duquesa como “tímida e desajeitada”, enquanto outro diz que ela era “magra e pálida”, com “muito pouca confiança”. Seu tutor também alegou que a Duquesa estava tão nervosa em seus primeiros dias que mal falava muito.


Se mostrou promissora... como vendedora

Enquanto crescia (e um pouco depois de seus dias de universidade), Kate costumava ajudar a mãe Carole com o negócio – e aparentemente se mostrou uma grande promessa.

Catherine e toda a formação de um trader fantástico”, disse um de seus colegas da época. “Todo mundo pensa nela agora como mãe e futura rainha – o que quer que isso signifique. Mas ela tem um olho astuto para o lucro".


Ela fazia parte de um grupo social conhecido como 'Glossy Posse'

Kate, devido à sua educação de elite antes de St. Andrews, já fazia parte de um grupo social exclusivo e rico conhecido como "Glossy Posse" antes de ela e William se conhecerem adequadamente em St. Andrews.

Royals at War identifica ainda o Posse como um “grupo de adolescentes privilegiados desabafando” assombrando “os bares e clubes da zona rural de Gloucestershire”.


Brincalhona no campus 

Aqui está uma história que nunca pensamos que ouviríamos sobre Kate Middleton! De acordo com ex-colegas de classe em Marlborough, Kate tinha uma série de travessuras sérias no campus.

Ela tinha um amor infantil por brincadeiras, avi passar pela fase incomum de surpreender estudantes do sexo masculino das janelas do dormitório, um hábito que inspirou o apelido carinhoso de Middlebum”, conta a obra Royals at War.Subindo até as janelas do dormitório, para espanto e descrença de seus amigos, Kate abaixava as calças e presenteava os transeuntes com a visão de seu bumbum, rebolando comicamente na janela. Kate gritava de tanto rir enquanto os aplausos da multidão agradecida do lado de fora a estimulavam.


Ela era uma atleta natural

Kate não participa de todos esses eventos reais de remo, corrida, vela e qualquer outra coisa à toa. Na verdade, ela sempre foi a primeira a se inscrever em qualquer esporte de equipe e se tornar conhecida em campo. No ensino médio, ela era capitã do time de natação, além de jogar netball e hóquei.


Mais uma dose, por favor!

Durante as férias de 2019, a duquesa revelou à chef Mary Berry que costumava ser garçonete na faculdade. “Isso me lembrou dos meus dias de universidade, quando eu trabalhava como garçonete”, disse Kate durante o especial da BBC A Berry Royal Christmas. Quando Berry perguntou à duquesa se ela era boa, ela disse: “Não – eu fui terrível”.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!