Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Chris Noth retorna ao Instagram após acusação de assédio, fingindo que nada aconteceu

Após graves acusações, Chris Noth retorna ao Instagram...

@helograssi Publicado em 22/02/2022, às 12h53

Chris Noth retorna ao Instagram após acusação de assédio, fingindo que nada aconteceu - Getty Images
Chris Noth retorna ao Instagram após acusação de assédio, fingindo que nada aconteceu - Getty Images

Chris Noth, conhecido por seu papel como Mr. Big em Sex and The City, voltou a postar em suas redes sociais após um período afastado por conta de acusações de assédio por duas mulheres. O ator compartilhou no Instagram uma foto de seu filho Orion, de 14 anos, durante um jogo de basquete na última quinta-feira (17). Noth também comemorou o aniversário de seu filho mais novo Keats, de 2 anos, no sábado (19). O seu último post antes de tirar um tempo das redes foi em dezembro de 2021, dias antes das acusações irem à público.

Em um artigo para o Hollywood Reporter, duas mulheres publicamente acusaram o ator de abusar sexualmente delas. Com identidades falsas, elas descreveram suas experiências. “Zoe” alegou que o ator a estuprou em 2004 enquanto “Lily” contou que conheceu o ator em 2015, quando ele abusou sexualmente dela em seu apartamento em Nova York. Noth negou as acusações em comunicado para a revista Us Weekly, no qual ele diz conhecer as moças que lhe acusavam, mas que suas alegações eram falsas. O ator também disse que jamais ultrapassou nenhum limite e que as relações sexuais foram consensuais.

Posteriormente ao artigo, as cenas de Noth para o revival de Sex and the City, And Just Like That, foram deletadas. Assim, a última cena do ator na série foi a morte de seu personagem, Mr. Big, que aconteceu no primeiro capítulo da temporada. As acusações afetaram diretamente a companheira de elenco do ator, Sarah Jessica Parker, que se sente responsabilizada pelas pessoas que desapontou ao trabalhar com Chris Noth.

As atrizes principais de And Just Like That, Sarah Jessica Parker, Cynthia Nixon e Kristin Davis, se pronunciaram em favor das vítimas em suas redes sociais, demonstrando apoio e compreensão.

LEIA TAMBÉM 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER


O LIVE IS DEAD! da vez é sobre o passado, presente e futuro da dinastia Kardashian. Como era o mundo pré-Kardashians? E como será o pós? É o que @fernandasoares e @ademircorrea discutem, traçando um passo a passo das irmãs mais valiosas do show biz.