Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

And Just Like That: Chris Noth é cortado do reboot depois de polêmica; entenda

Chris Noth não aparece mais em cenas finais de And Just Like That

@nic_bastos | Publicado em 06/01/2022, às 15h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Noth no Globo de Ouro de 2014 - Getty Images
Chris Noth no Globo de Ouro de 2014 - Getty Images

Chris Noth, conhecido por interpretar o Mr. Big em Sex And The City, ficou de fora das cenas do último episódio do reboot da produção, And Just Like That. O corte vem depois do ator sofrer acusações de abuso sexual por duas mulheres. Ele apareceria em cenas de lembranças da personagem principal, Carrie, interpretada por Sarah Jessica Parker.

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

As denúncias foram feitas ao The Hollywood Reporter, que trouxe mais detalhes sobre os abusos do ator norte-americano de 67 anos. O site informa que os casos aconteceram em 2004 e 2015, respectivamente, e as duas mulheres procuraram o veículo separadamente, sendo que elas não se conheciam antes de realizar a denúncia.

O primeiro caso foi relatado por uma mulher que tinha 22 anos ao conhecer Chris em 2004, quando o ator tinha 29 anos. Ele a teria estuprado quando ela passou na casa do ator para devolver um livro que havia estuprado. No caso da outra vítima, o abuso aconteceu em 2015, quando ela trabalhava como garçonete em Nova York. Na época, ela tinha 25 anos e o ator, aos 60, estava casado e tinha um filho.

Noth começou flertando e a chamou para um jantar. Lily diz que "sente vergonha" de ter aceitado o convite, mesmo sabendo do estado civil do intérprete de Mr. Big. Após o encontro, o ator a levou para seu apartamento, onde a abusou sexualmente. 

Noth permanece negando as denúncias. Ao The Hollywood Reporter, o ator havia afirmado que as denúncias são "categoricamente falsas""Não me importa se essas denúncias datam de 30 anos atrás ou 30 dias atrás, 'não' sempre significa 'não'. Essa é uma linha que eu nunca cruzei. Meus encontros sexuais sempre foram consensuais. É difícil não questionar o timing dessas acusações. Não sei porque elas estão vindo à tona agora, mas sei de uma coisa: eu não assediei essas mulheres."


O primeiro LIVE IS DEAD! de 2022 está entre nós & com um tema que a gente simplesmente ama: BLIND ITEMS (ou FOFOCA ÀS CEGAS, em uma tradução livre HFTV) 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!