Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Chris Noth, Mr. Big de Sex and the City, é acusado de abuso sexual por duas mulheres

Abusos de Chris Noth, ator de Sex and the City, aconteceram em 2004 e 2015

@isafrasinelli | Publicado em 16/12/2021, às 15h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Noth como Mr. Big em Sex and the City - Divulgação/Warner Bros. Television Distribution
Chris Noth como Mr. Big em Sex and the City - Divulgação/Warner Bros. Television Distribution

Dias após o lançamento de And Just Like That…, revival de Sex and the City, uma das personalidades mais famosas da série se envolveu em um caso sério. Chris Noth, intérprete de Mr. Big na produção, foi acusado de abuso sexual por duas mulheres. 

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

As denúncias foram feitas ao The Hollywood Reporter, que trouxe mais detalhes sobre os abusos do ator norte-americano de 67 anos. O site informa que os casos aconteceram em 2004 e 2015, respectivamente, e as duas mulheres procuraram o veículo separadamente, sendo que elas não se conheciam antes de realizar a denúncia.

Para proteger suas identidades, os nomes das denunciantes foram alterados. O primeiro caso foi relatado por uma mulher chamada de Zoe, que tinha 22 anos ao conhecer Chris em 2004, quando o ator tinha 29 anos. Os dois entraram em contato a partir de uma empresa de advocacia conhecida na indústria do entretenimento.

Zoe contou que Noth flertou com ela diversas vezes na empresa e a convidou para seu apartamento. Como ela tinha uma amiga de faculdade que residia no mesmo prédio, acabou aceitando o convite. Foi neste espaço que o ator a estuprou.

"Estava doendo muito, e eu gritei: 'Pare!'. Ele simplesmente não parou. Depois de um tempo, eu disse: 'Você pode pelo menos pegar uma camisinha?'. Ele riu da minha cara. Quando terminou, eu percebi que tinha sangue na minha camiseta. Saí de lá na mesma hora", contou a vítima.

No caso da outra vítima, chamada de Lily na matéria, o abuso aconteceu em 2015, quando ela trabalhava como garçonete em Nova York. Na época, ela tinha 25 anos e o ator, aos 60, estava casado e tinha um filho.

Assim como no caso de Zoe, Noth começou flertando com a denunciante e a chamou para um jantar. Lily diz que "sente vergonha" de ter aceitado o convite, mesmo sabendo do estado civil do intérprete de Mr. Big. Após o encontro, o ator a levou para seu apartamento, onde a abusou sexualmente. 

"Ele tentou me beijar, e eu cuidadosamente me afastei. Ele era muito mais velho, e parecia muito mais velho. Ele continuou tentanto e tentando, e eu sei que deveria ter dito 'não' mais firmemente, mas logo depois ele se levantou e abaixou as calças, se expondo para mim e colocando o pênis no meu rosto", afirma.

Lily ainda relata que havia citado a esposa do ator na ocasião, ao passo que ele teria respondido que "o seu casamento era uma farsa". "Ele me forçou a ficar de costas para ele e me violou por trás. Estávamos de frente para um espelho, e eu estava chorando enquanto acontecia. Quando acabou, fui ao banheiro e coloquei minha saia, estava me sentindo terrível. Violada", completou. 

Chris Noth enviou uma nota ao site, negando as acusações e afirmando que elas são "categoricamente falsas": "Não me importa se essas denúncias datam de 30 anos atrás ou 30 dias atrás, 'não' sempre significa 'não'. Essa é uma linha que eu nunca cruzei. Meus encontros sexuais sempre foram consensuais. É difícil não questionar o timing dessas acusações. Não sei porque elas estão vindo à tona agora, mas sei de uma coisa: eu não assediei essas mulheres."

Vale ressaltar que ambas mulheres citaram o marketing sobre o retorno de Noth como Mr. Big no revival como um gatilho para a denúncia. Zoe afirmou: "Isso disparou alguma coisa em mim. Por tantos anos eu simplesmente enterrei meus sentimentos. É hora de tentar expô-lo por quem ele é."


O episódio #10 já está aqui e é dedicado a um assunto que incendiou as redes sociais nas últimas semanas: o jogador de vôlei italiano que acreditou namorar a modelo brasileira Alessandra Ambrósio. O caso inspirou o bate-papo da vez e nossos anfitriões resgatam outros casos famosos de catfishing. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!