Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Samantha morreu? Descubra como Kim Cattrall saiu do reboot de "Sex and the City"

Com rumores de que Samantha morrerá no reboot de "Sex and the City", foram reveladas informações sobre o destino da personagem de Kim Cattrall na série

@isafrasinelli | Publicado em 26/11/2021, às 13h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kim Cattrall como Samantha Jones em "Sex and the City" - Divulgação/ HBO
Kim Cattrall como Samantha Jones em "Sex and the City" - Divulgação/ HBO

Desde que o reboot de Sex and the City foi anunciado, muitos ficaram decepcionados com a ausência da icônica Samantha Jones na produção. Contudo, a decepção se tornou em choque nas últimas semanas, já que começou a circular um rumor sobre o destino que a personagem de Kim Cattrall teria: de que ela estaria morta na nova trama!

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Tudo começou com um vídeo postado no TikTok, que trazia os bastidores das gravações da novidade em Nova York. Na cena em questão, diversos atores estão com roupas pretas, o que trouxe uma hipótese entre os fãs da série: seria esse o velório de Samantha? 

@klinetime

Samantha Jones can never die 🥺

♬ Sex and the City (Main Theme) - TV Sounds Unlimited

Apesar das especulações, o Daily Mail garante que a personagem de Cattrall não será dada como morta nos episódios inéditos de Sex and the City. Uma fonte revelou ao tabloide britânico que Samantha, na verdade, teria se mudado para Londres na timeline do reboot. 

"Não poderíamos ter Samantha vagando pela cidade de Nova York e vermos as outras mulheres (Charlotte e Miranda) não interagindo com ela. Simplesmente não faria sentido. Mandá-la para Los Angeles não era uma opção, como tínhamos feito no primeiro filme, então ter sua personagem baseada em Londres foi realmente a maneira perfeita de mantê-la viva e explicar sua ausência."

Na trama original da produção, Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker) brigou com Samantha, o que explicaria a distância entre elas permanecer na história. 

Vale lembrar que, em 2019, Kim Cattrall chegou a ser questionada pelo The Guardian se voltaria a interpretar sua personagem em Sex and the City. Em resposta, ela foi bem direta: "Não quero ficar em uma situação nem que por uma hora em que eu não esteja me divertindo."

O revival And Just Like That chega ao HBO Max em 9 de dezembro. Relembre o trailer abaixo: 


LIVE IS DEAD! #7 está no ar e o episódio da semana conta com um papo aleatório sobre filmes, divas pop, lendas urbanas do ovo e muito mais — dê o play abaixo para conferir!

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!