Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Kim Cattrall é confirmada no spin-off "How I Met Your Father"

Atriz integra produção estrelada por Hilary Duff

@isafrasinelli | Publicado em 05/11/2021, às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amy Sussman/Getty Images // Reprodução/Instagram
Amy Sussman/Getty Images // Reprodução/Instagram

Fora do revival de Sex and the City, Kim Cattrall está com novos planos para sua carreira. Segundo a Variety, a atriz foi confirmada em How I Met Your Father, spin-off de How I Met Your Mother produzido pela Hulu. A estrela será a narradora da série, dando vida à versão mais velha da protagonista Sophie, personagem de Hilary Duff

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Cattrall seguirá a proposta da sitcom de 2005, que trazia Bob Saget narrando os acontecimentos da vida de Ted Mosby, interpretado por Josh Radnor. Além de Duff, também integram o elenco Chris Lowell, Francia Raisa, Tom Ainsley, Tien Tran e Suraj Sharma

Ainda sem uma data de estreia prevista, a primeira temporada encomendada de How I Met Your Father contará com 10 episódios. Veja abaixo a sinopse do spin-off: 

“Num futuro próximo, Sophie está contando ao seu filho a história de como conheceu o pai dele; história que nos leva de volta ao ano de 2021, onde Sophie e seu grupo de amigos próximos estão tentando descobrir quem são, o que querem da vida, e como se apaixonar na era dos aplicativos e opções infinitas.”


LIVE IS DEAD! #5 está no ar e o episódio da semana traz um papo sobre o culto dos cultos: Heaven's Gate — escute a gente no Spotify!

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!