Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

"And Just Like That": entre nós o primeiro teaser do reboot de "Sex and The City"

"And Just Like That" chega no HBO Max em 9 de dezembro!

@nic_bastos | Publicado em 12/11/2021, às 13h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sarah Jessica Parker, Kristin Davis e Cynthia Nixon de volta nas imagens promocionais de "And Just Like That" - Reprodução/ HBO Max
Sarah Jessica Parker, Kristin Davis e Cynthia Nixon de volta nas imagens promocionais de "And Just Like That" - Reprodução/ HBO Max

Quem aí ansiose para ver o retorno ICÔNICO de Carrie, Charlote e Miranda? And Just Like That é o nome do reboot de Sex And The City, responsável por trazer de volta Sarah Jessica Parker,Kristin Davis e Cynthia Nixon às ruas de Nova York. Nesta sexta-feira (12), para matar um pouco a curiosidade dos fãs da produção, foi liberado um teaser com imagens inéditas.

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

No trecho podemos ver as três amigas em uma nova jornada de atrelar problemas familiares, amores e amizade, agora que estão mais maduras. Se a vida dos 30 anos já era complexa, elas agora precisam lidar com novos dilemas dos 50. Confira o teaser:

O teaser ainda vem com uma data de estreia: 9 de dezembro pelo HBO Max. Quem amou? Vale lembrar que além das protagonistas, estão de volta: Mario Cantone e Willie Garson como Anthony Marentino e Stanford Blatch, David Eigenberg como o marido de Miranda, Steve Brady, e Evan Handler como o parceiro de Charlotte, e Harry Goldenblatt.


LIVE IS DEAD! #6 está no ar e o episódio da semana traz um papo sobre NXIVMa seita que levou bilionários e estrelas de Hollywood para a escravidão sexual. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!