Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

"O que eu posso fazer? Desaparecer?", diz Sarah Jessica Parker sobre hate a sua idade

Sarah Jessica Parker é uma das atrizes que está de volta para o reboot de Sex And The City e acabou recebendo comentários ruins

@nic_bastos | Publicado em 08/11/2021, às 17h15

Sarah Jessica Parker em "Just Like That..." - Divulgação
Sarah Jessica Parker em "Just Like That..." - Divulgação

Intitulado And Just Like That…, o revival de Sex and the City está previsto para chegar ao HBO Max ainda em 2021 e, embora muita gente esteja animada para matar a saudade da história e ver Carrie (Sarah Jessica Parker), Miranda (Cynthia Nixon) e Charlotte (Kristin Davis) de volta, há quem esteja achando defeito. 

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Acontece que, obviamente, desde que o piloto foi ao ar pela primeira vez, lá em 1998, Sarah Jessica Parker e o resto das garotas de Sex and the City envelheceram. Em entrevista para a Vogue estadunidense, o criador Michael Patrick King falou sobre um hate recebido sobre a idade das protagonistas no reboot.

Houve muitas reações positivas, mas também tem muita misoginia que nunca aconteceria se estivessemos falando de homens. Houve uma resposta maldosa sobre as pessoas compartilhando fotos das Golden Girls. Eu pensei,‘ Uau, então ou você tem 35 anos ou está aposentado e mora na Flórida? Há um capítulo faltando aqui. ’”

Sarah, protagonista, também não deixou de falar sobre os comentários ruins recebidos e acabou relembrando um momento em que saiu com o apresentador Andy Cohen e o tratamento dado a ele foi completamente diferente:

Estou sentada com Andy Cohen e ele tem muitos cabelos grisalhos e é encantador”, disse. “Por que está tudo bem para ele? Eu não sei o que dizer a vocês! Principalmente nas redes sociais. Todo mundo tem algo a dizer. ‘Ela tem muitas rugas' ou 'ela não tem rugas suficientes'". 

É quase como se as pessoas não quisessem que estejamos perfeitamente bem onde estamos, como se elas quase gostassem de sermos julgados por quem somos hoje, se escolhemos envelhecer naturalmente e não parecer perfeitos, ou optar por algo que te faz sentir melhor", continuou.

Eu sei como eu sou. Não tenho escolha ”, acrescentou. “O que eu vou fazer sobre isso? Parar de envelhecer? Desaparecer?"

Sinopse de Just Like That...: As amigas Carrie (Sarah Jessica Parker), Miranda (Cynthia Nixon) e Charlotte (Kristin Davis) aproveitaram muito bem a vida de solteiras em Nova York. No entanto, se a vida dos 30 anos já era complexa, elas agora precisam lidar com novos dilemas dos 50 anos, sem nunca deixar a amizade, o trabalho e o amor de lado.

LIVE IS DEAD! #5 está no ar e o episódio da semana traz um papo sobre o culto dos cultos: Heaven's Gate — escute a gente no Spotify!