Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Polêmica: Chris Noth diz o que acha sobre crítica de Kim Cattrall à Sarah Jessica Parker!

Kim Catrall já deixou claro que não quer a aproximação de Sarah Jessica Parker

@nic_bastos | Publicado em 06/12/2021, às 14h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kim Catrall e Sarah Jessica Parker contracenaram juntas em "Sex And The City" - Reprodução
Kim Catrall e Sarah Jessica Parker contracenaram juntas em "Sex And The City" - Reprodução

Kim Catrall, que interpretou a personagem Samantha na série da HBO Sex And The Citye nos filmes da franquia,  já deixou claro algumas vezes que não quer a aproximação de Sarah Jessica Parker, protagonista das produções. 

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Kim Catrall ja chegou a dizer que Parker “poderia ter sido mais legal” sobre sua recusa em participar de um terceiro filme Sex and the City. Cattrall foi mais longe em fevereiro de 2018, após a morte de seu irmão Chris. Depois que Parker escreveu um comentário de condolências no Instagram, a atriz a chamou de “cruel” e postou uma foto de uma mensagem que dizia: “Não preciso do seu amor ou apoio neste momento trágico".

Parker sempre negou ter se desentendido com Cattrall e insistiu que ela não desgostava de sua co-estrela.

Em uma entrevista ao The Guardian, Noth disse sobre Cattrall: “Não tenho absolutamente nenhuma ideia do que ela pensa ou quais são suas emoções. Eu sei que sou muito próximo a SJ e as descrições [de Cattrall] dela nem chegam perto. ”

Ele acrescentou: “Eu gostei dela, achei ela maravilhosa na série e algumas pessoas mudam por seus próprios motivos. Eu não sei quais eram os dela. Eu só queria que tudo isso nunca tivesse acontecido porque foi triste e desconfortável".

Noth, que interpretou o interesse amoroso de Parker, Sr. Big, nas séries e filmes, disse que não "gosta de ver alguém falando mal de SJ porque ela é um alvo e as pessoas podem ser desagradáveis". Ele continuou: “Eu me sinto muito protetor com ela e não fiquei feliz com isso. É tudo o que direi sobre isso.


O novo episódio do LIVE IS DEAD! está no ar, trazendo um papo sobre a lenda urbana mais sinistra e maluca da deep web: SETEALÉM! Ouça abaixo:

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!