Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Amadurecimento e nostalgia marcam trailer oficial de "And Just Like That"

"And Just Like That" chega no HBO Max em 9 de dezembro!

@nic_bastos | Publicado em 01/12/2021, às 14h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sarah Jessica Parker, Kristin Davis e Cynthia Nixon de volta para imagens de "And Just Like That" - Divulgação/ HBO Max
Sarah Jessica Parker, Kristin Davis e Cynthia Nixon de volta para imagens de "And Just Like That" - Divulgação/ HBO Max

Fãs de Sex And The City, podem comemorar! Na tarde desta quarta-feira (1) a HBO Max divulgou, finalmente, o trailer oficial do reboot da produção, And Just Like That. Nele, podemos matar a saudade de Sarah Jessica Parker,Kristin Davis e Cynthia Nixon, que estão de volta às ruas de Nova York.

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

No novo registro de And Just Like That podemos ver as três amigas em uma nova jornada de atrelar problemas familiares, amores e amizade, agora que estão mais maduras. Se a vida dos 30 anos já era complexa, elas agora precisam lidar com novos dilemas dos 50. Para quem é fã, o trailer é muito marcado por amadurecimento e nostalgia!

Olha só:

O reboot estreia na plataforma já no dia 9 de dezembro. Vale lembrar que além das protagonistas, estão de volta: Mario Cantone e Willie Garson como Anthony Marentino e Stanford Blatch, David Eigenberg como o marido de Miranda, Steve Brady, e Evan Handler como o parceiro de Charlotte, e Harry Goldenblatt.


O novo episódio do LIVE IS DEAD! está no ar, trazendo um papo sobre a lenda urbana mais sinistra e maluca da deep web: SETEALÉM! Ouça abaixo:

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!