Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Chris Noth é alvo de nova acusação de violência sexual: “Fui ameaçada”

Chris Noth, o Mr. Big de Sex And The City, recebeu mais uma acusação de assédio sexual

@hollywoodforever.tv Publicado em 27/12/2021, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Noth na premiere de And Just Like That - Getty Images
Chris Noth na premiere de And Just Like That - Getty Images

Mais uma mulher acusou publicamente de violência sexual o ator americano Chris Noth, que interpretou o personagem Mr. Big na série de TV Sex and the City. A cantora e compositora Lisa Gentile afirmou na quinta-feira (23), em entrevista coletiva, que Noth a assediou em Nova York em 2002. Segundo ela, o ator insistiu em entrar em seu apartamento após lhe dar uma carona.

"Ele começou a me beijar quase imediatamente", contou. "Depois, inclinou-se e me puxou com força em sua direção", descreveu a cantora, que disse ter se sentido desconfortável e rejeitado as investidas de Noth. "Então ele ficou mais agressivo, colocou as mãos nos meus seios e começou a apertá-los com força sobre a minha roupa."

Lisa afirmou que Noth colocou as mãos da cantora em seu pênis. "Por fim, consegui empurrá-lo e escapar do seu controle, gritando: 'Não, não quero isso!'." Segundo ela, o ator a insultou e ameaçou acabar com a sua carreira caso ela contasse para alguém o que havia acontecido.

+ Chris Noth, Mr. Big de Sex and the City, é acusado de abuso sexual por duas mulheres
+ Atriz de Law & Order denuncia Chris Noth por assédio
+ Chris Noth é demitido de The Equalizer após acusações de abusos

Lisa não poderá acusar Noth na Justiça, uma vez que a denúncia prescreveu, de acordo com as leis do estado de Nova York, informou sua advogada, Gloria Allred. Nas últimas semanas, duas mulheres contaram à publicação especializada The Hollywood Reporter que foram vítimas de abuso sexual por parte de Noth.

O ator negou as acusações e não respondeu a um pedido de comentário realizado após a nova denúncia. Após as denúncias, Sarah Jessica Parker, Kristin Davis e Cynthia Nixon, estrelas de Sex and the City, quebram silêncio sobre acusações de estupro contra Chris Noth e divulgaram nota em suas redes em apoio às mulheres que acusaram o ator.


No penúltimo LIVE IS DEAD! do ano, @fernandasoares e @ademircorrea te contam tudo o que eles descobriram de novo no caso Jeffrey Epstein e Ghislaine Maxwell 👇

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!