Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Atriz de Law & Order denuncia Chris Noth por assédio

Denúncia de Zoe Lister-Jones acontece após Chris Noth ser acusado de abuso sexual por duas mulheres

@isafrasinelli | Publicado em 17/12/2021, às 14h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Noth na première de "And Just Like That" em Nova York, 2021 | Zoe Lister-Jones em festa da Vanity Fair no Oscar 2020 - Dimitrios Kambouris/Getty Images | Frazer Harrison/Getty Images
Chris Noth na première de "And Just Like That" em Nova York, 2021 | Zoe Lister-Jones em festa da Vanity Fair no Oscar 2020 - Dimitrios Kambouris/Getty Images | Frazer Harrison/Getty Images

Após Chris Noth ser acusado de abuso sexual por duas mulheres, o ator conhecido por interpretar Mr. Big em Sex and the City foi alvo de uma nova denúncia. Nesta sexta-feira (17), Zoe Lister-Jones usou as próprias redes sociais para realizar uma acusação de assédio contra o astro. 

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Zoe contou que conheceu o ator enquanto trabalhava em uma boate da qual ele era um dos proprietários. Nesse espaço, Lister-Jones afirma ter testemunhado Noth tendo um comportamento inapropriado com uma colega de trabalho dela. 

A atriz relatou que o caso de assédio com ela aconteceu em 2005, no set de filmagens de Law & Order: Crimes Premeditados, série em que contracenou com Chris em uma cena. "Ele [Noth] estava bêbado nas gravações. Durante a cena em que me interrogava, estava com uma lata de 650ml de cerveja escondida embaixo da mesa, e bebia entre os takes", disse. 

"Durante as filmagens, ele chegou bem perto de mim por trás, cheirou o meu pescoço e sussurrou: 'Você cheira bem'. Eu não disse nada. Minha colega da boate também não disse nada. É muito raro que mulheres digam alguma coisa."

A atriz de Law & Order ainda avaliou que, comparada às acusações de abuso sexual, sua experiência com Chris foi "pequena diante dos relatos de abuso que foram compartilhados". Contudo, ela ressaltou: "Navegar experiências com predação sexual em qualquer nível é um fardo que toda mulher precisa carregar."

"Chris Noth capitalizou na fantasia que as mulheres acreditavam que Mr. Big representava. Essas fantasias muitas vezes criam ambientes em que confusões emocionais se ploriferam", completou. 

Confira abaixo a publicação completa: 


O episódio #10 já está aqui e é dedicado a um assunto que incendiou as redes sociais nas últimas semanas: o jogador de vôlei italiano que acreditou namorar a modelo brasileira Alessandra Ambrósio. O caso inspirou o bate-papo da vez e nossos anfitriões resgatam outros casos famosos de catfishing. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!