Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Astro de "Law and Order SVU" revela que não consegue "dar um passo sem sentir dor"

Dean Winters contou detalhes sobre seu estado de saúde em uma recente entrevista

@isafrasinelli | Publicado em 05/11/2021, às 16h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução
Reprodução

Em 2009, Dean Winters contraiu uma infecção bacteriana que por pouco o levou a morte. Após ter uma parada cardíaca quase fatal, o ator conhecido por Law and Order SVU precisou passar por três amputações nos dedos do pé por conta da gangrena, uma grave doença que afeta os tecidos. Desde então, ele revelou que não consegue "dar um passo sem sentir dor"

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Winters contou detalhes sobre sua condição de saúde em recente entrevista ao Page Six. "Não dei um passo desde 2009 sem sentir dor. Tenho neuropatia, você sabe, em um nível totalmente diferente, onde não consigo sentir minhas mãos e meus pés. Mas se eu pisar em uma pedra, é como se eu fosse até o telhado", afirmou. 

O ator ainda relatou que precisou aprender a viver com as dores constantes: "É uma dicotomia muito estranha. É tipo, é muito difícil de descobrir. Nada que você possa fazer sobre isso. Eu tenho engolido porque, você sabe, a alternativa não é um lugar onde eu quero estar."


LIVE IS DEAD! #5 está no ar e o episódio da semana traz um papo sobre o culto dos cultos: Heaven's Gate — escute a gente no Spotify!

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!