Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Chris Noth é demitido de The Equalizer após acusações de abusos

Chris Noth estrelava a série "The Equalizer" ao lado de Queen Latifah

@isafrasinelli | Publicado em 21/12/2021, às 10h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chris Noth em cena da série "The Equalizer" - Divulgação/NBCUniversal
Chris Noth em cena da série "The Equalizer" - Divulgação/NBCUniversal

Após as sérias acusações de abusos sexuais, Chris Noth foi demitido de The Equalizer, série que estrelava ao lado de Queen Latifah. Em exibição desde o início de 2021, a produção já apresenta duas temporadas e o ator participou de todos os episódios transmitidos até o momento. 

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

A Universal Television e a CBS, responsáveis pelo seriado, emitiram um comunicado oficializando a decisão de afastar o ator: "Chris Noth não filmará mais episódios de The Equalizer, a partir de agora". Ele ainda aparecerá em um episódio inédito da série, que foi gravado antes das acusações repercutirem na mídia.  

Conhecido por dar vida a Mr. Big em Sex and the City, Noth foi acusado de abuso sexual por duas mulheres. Dias após as vítimas compartilharem seus relatos, uma ex-colega de elenco do ator também denunciou Chris por assédio sexual: Zoe Lister-Jones, que contracenou com ele em um episódio de Law & Order: Crimes Premeditados em 2005. 

Chris Noth segue negando as acusações. Ao The Hollywood Reporter, o ator havia afirmado que as denúncias são "categoricamente falsas": "Não me importa se essas denúncias datam de 30 anos atrás ou 30 dias atrás, 'não' sempre significa 'não'. Essa é uma linha que eu nunca cruzei. Meus encontros sexuais sempre foram consensuais. É difícil não questionar o timing dessas acusações. Não sei porque elas estão vindo à tona agora, mas sei de uma coisa: eu não assediei essas mulheres."


O episódio #10 já está aqui e é dedicado a um assunto que incendiou as redes sociais nas últimas semanas: o jogador de vôlei italiano que acreditou namorar a modelo brasileira Alessandra Ambrósio. O caso inspirou o bate-papo da vez e nossos anfitriões resgatam outros casos famosos de catfishing. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!