Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Britney Spears manda recado agressivo ao pai após novos detalhes da tutela

Após quase um ano de liberdade pós fim da tutela, Britney Spears manda recado agressivo ao pai e antigo tutor, Jamie Spears

@nicolybastos_| Publicado em 04/11/2022, às 12h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Britney Spears manda recado agressivo ao pai após novos detalhes da tutela - Getty Images
Britney Spears manda recado agressivo ao pai após novos detalhes da tutela - Getty Images

Já faz quase um ano que Britney Spears é uma pessoa livre, sem as amarras da tutela que a prendeu durante 13 anos. Não é de hoje que a cantora celebra a vitória - e os consequentes atos que ela pode fazer depois que tudo acabou. Desta vez, compartilhou sobre ir a spas, tomar café e, de quebra, ainda mandou um recado de respeito ao pai e antigo tutor, Jamie Spears.

"Faz tempo que não falo com meu papai! Mas Brit Brit tem uma notícia bem especial: este ano eu consegui sacar dinheiro pela primeira vez com meu cartão no caixa eletrônico! Caramba, devo dizer,  não fazer mais parte do programa de tratamento de escravos mudou minha vida! Adivinha??? Agora também posso ir a SPAs!"compartilhou Britney, em um post do Instagram.

Revelando novos detalhes dos tempos de tutela, Britney Spears relembrou quando não podia ver os amigos e - simplesmente - tomar café. Olha só:

"Antes de me apresentar naquela noite, vi todos os meus 3 amigos no SPA, naquelas cadeiras altas e confortáveis em que colocam os pés! Cada um deles tinha sua própria garrafa de champanhe! NÃO É O MÁXIMO??? Bem, Robin apareceu e disse: 'você não pode entrar lá'. Então, esperei 5 minutos do lado de fora e saí! Mas, MAIS BOAS NOTÍCIAS: eu sei que não pude ir a SPAs porque você estava com medo que eu tomasse café! Agora sou uma pessoa igual às outras! Eu posso tomar café e estou tão FELIZ!!!

Por último, mas não menos importante, mandou um recado para o pai: De qualquer forma eu só queria te dar um lindo, ESPECIAL e FELIZ 'vá se fo***'!".


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!