Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

De Aire à North West: o significado dos nomes dos filhos das Kardashians

HFTV reune os significados de todos os nomes dos filhos das Kardashians. Vem ver!

@nicolybastos_| Publicado em 27/01/2023, às 18h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De Aire à North West: o significado dos nomes dos filhos das Kardashians - Getty Images
De Aire à North West: o significado dos nomes dos filhos das Kardashians - Getty Images

De North West a Aire, é impossível você não estranhar pelo menos um nome dos filhos do clã Kardashian-Jenner. Pensando nisso, HFTV reuniu todos os significados deles, a fim de mostrar que podem até ser meio esquisitos, mas tem todo um contexto por trás. Veja!

North West

Kim Kardashian e Kanye West seguiram uma direção bem diferente quando nomearam sua primeira filha, nascida em 15 de junho de 2013, como simplesmente uma direção cardeal. A mãe de Kim, Kris Jenner, revelou que ela era a favor de North durante uma aparição no The View. "Norte significa o poder mais alto", explicou ela. "[Kim] diz que o norte é o ponto mais alto onde se pode chegar juntos."

Saint West

No que diz respeito ao segundo filho do casal, um amigo deles disse à revista People após o nascimento de Saint em dezembro de 2015 que Kanye estava muito indeciso antes de decidir sobre seu nome.

"Precisava significar alguma coisa e ele agonizou com isso, provavelmente até mais do que Kim", disse o amigo. "Kanye acredita que um nome é extremamente importante e que é o primeiro senso de identidade que temos."

"Ele acredita que as pessoas vivem de acordo com seus nomes, e é por isso que ele queria um nome com significado espiritual", continuou a fonte.

Na época, uma fonte do E! News compartilhou que o casal escolheu Saint porque o viam como "uma bênção", especialmente considerando que Kim "teve uma gravidez muito difícil".

Chicago West

A terceira das crianças Kardashian-West foi nomeada Chicago depois que seus pais consideraram - e depois descartaram - vários nomes de família. "Nós íamos chamá-la de Jo, porque era da minha avó, Mary Jo. Ou íamos com Grace - mas então era Chicago", explicou Kim no The Ellen DeGeneres Show. "Acabamos com Chicago."

No final das contas, o casal escolheu o nome da cidade natal de West, já que "esse é um lugar que o criou e um lugar de onde ele se lembra de sua família".

Psalm West

A vovó Kris Jenner falou sobre a história por trás do nome do mais novo membro da família logo após seu nascimento, em 10 de maio de 2019.

"A inspiração foi o Livro dos Salmos na Bíblia", disse Jenner ao Entertainment Tonight sobre a escolha. "Acho que é uma maneira maravilhosa de celebrar como eles se sentem. E ele é uma bênção, então é perfeito."

Uma fonte próxima a West confirmou anteriormente à People que o nome era uma reflexão sobre a recente dedicação renovada de Kanye à sua fé cristã.

"Kanye tem passado por um renascimento espiritual ultimamente. Cada nome tem um significado pessoal entre Kanye e Kim e a criança", disse a fonte. "Salmo é um bom reflexo de onde Kanye e Kim estão espiritualmente."

Stormi

Ao contrário de seus primos, Stormi recebeu seu nome por acidente. Em entrevista ao Evening Standard, a mãe Kylie Jenner revelou que ela e o então namorado Travis Scott estavam considerando o apelido de "Tempestade" para a filha. "Realmente não sei como pensávamos em Storm. O pai dela insistiu que era ele, mas sinto que fui eu. E isso meio que ficou conosco", disse ela, acrescentando que acrescentou o "i" porque ela não gostava de "apenas Tempestade" como nome de seu bebê.

Aire

Kylie manteve o nome de seu segundo bebê em segredo por quase um ano inteiro após a chegada dele. Em janeiro de 2023, a empresária foi ao Instagram para revelar que ela e Travis Scott haviam escolhido o nome "Aire".

Depois que Kylie revelou o nome de seu segundo filho, uma fonte disse à People que o apelido significa "Leão de Deus".

True Thompson

"Escolher um nome para o seu filho é realmente tão difícil!" Khloé Kardashian escreveu em seu aplicativo e site sobre o processo de escolha do nome perfeito para a filha com o então namorado Tristan Thompson. "Eu sabia que queria que meu bebê tivesse a inicial 'T', então uma noite, enquanto estávamos jantando, pensando em alguns nomes, minha avó MJ sugeriu True."

Acontece que o nome não convencional é na verdade uma tradição familiar: "Ela me disse que era o primeiro nome do meu bisavô e o nome do meio do meu avô. Ele ficou comigo durante toda a minha gravidez e foi o único que não consegui pronunciar. da minha cabeça", explicou Khloé.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!