Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Armie Hammer sustentado por Robert Downey Jr? O rumor explicado!

Por conta do fim da carreira em Hollywood, Armie Hammer estaria sendo sustentado pelo ator Robert Downey Jr., que o abrigou em sua casa.

@helograssi | Publicado em 15/07/2022, às 14h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Armie Hammer sustentado por Robert Downey Jr? O rumor explicado! - Getty Images
Armie Hammer sustentado por Robert Downey Jr? O rumor explicado! - Getty Images

O ator Armie Hammer, que esteve no centro de um escândalo de abuso sexual e canibalismo, perdeu tudo. Apesar de família bilionária, o protagonista de Call Me by Your Name está trabalhando como concierge em um resort nas Ilhas Cayman e estaria sendo supostamente sustentado pelo também ator Robert Downey Jr.

Uma fonte próxima ao ator confirmou para a Vanity Fair: O intérprete do Homem de Ferro teria pago todo o tratamento e estadia de Hammer em uma clínica de reabilitação na Florida. Ele foi encaminhado para o local após as chocantes revelações de que o ator teria abusado física e psicologicamente de mulheres, além de estuprar e cometer atos de canibalismo.

Downey, que já se recuperou de um vício difícil por drogas e álcool, teria prestado apoio ao ator, sua ex-esposa, Elizabeth Chambers, e os dois filhos do ex-casal. De acordo com a Vanity Fair, o veterano deixou Armie Hammer e sua família se hospedar em sua casa após ter sido exposto que ele estava trabalhando no resort, para fugir do assédio da mídia.

“Não posso confirmar ou negar o caso porque Armie não se pronunciou sobre o assunto. Apenas acho que é uma m*rda que, se ele está trabalhando num resort, as pessoas estão lhe humilhando por ter um trabalho comum,” disse o advogado do ex-ator para o site PageSix.

A EX-ESPOSA

A ex-esposa do ator, Elizabeth Chambers, pediu o divórcio de Hammer em 2020, antes de o escândalo ser exposto em larga escala. Ela não se pronunciou sobre o caso recentemente, no entanto, fontes deixam claro que ela apoia o ex-marido por conta de seus dois filhos, Harper e Ford, de 7 e 5 anos.

Quando as alegações surgiram, em 2020, Chambers disse o seguinte: “Por semanas, eu estive tentando processar o que aconteceu. Estou chocada, de coração partido e irei continuar ouvindo e educando a mim mesma sobre esses assuntos delicados. Eu não fazia ideia de que não sabia de nada. Eu apoio todas as vítimas de abuso e peço para que todos que passaram por isso peçam ajuda que precisa para se curar.”


HFTV NAS REDES SOCIAIS

YOUTUBE | TIKTOK | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!