Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Suposto canibal, Armie Hammer desiste das telas e vira... concierge?

Após acusações de canibalismo, Armie Hammer desiste das telas, se muda para o Caribe e, aparentemente, está de nova profissão

@hollywoodforever.tv | Publicado em 08/07/2022, às 11h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suposto canibal, Armie Hammer desiste das telas e vira... concierge? - Getty Images | Reprodução/TMZ
Suposto canibal, Armie Hammer desiste das telas e vira... concierge? - Getty Images | Reprodução/TMZ

Vida nova para Armie Hammer. Acusado de canibalismo e longe das telas, o ator de Me Chame Pelo Seu Nome  foi visto  em um resort em Grand Cayman, parte das Ilhas Cayman, no maravilhoso Caribe. Hammer, porém, não está de férias ou algo do tipo. Na verdade, supostamente, o ~canibal~ agora é parte do staff de um hotel. Em uma foto divulgada pelo TMZ, Armie está usando calça cargo e uma polo azul... o que realmente parece ser um uniforme de concierge. 

Um hóspede contou ao tabloide ter visto Armie passando boa parte do dia no escritório do hotel, com direito à escapadas para o cigarro. O TMZ relembrou, então, que nesta quarta-feira (6), um curioso flyer circulou no Twitter. “Bem-vindo ao belo Grand Cayman! Eu sou o seu concierge pessoal e estou aqui para ajudá-lo a aproveitar as suas férias ao máximo”, diz o papel, estampado com uma foto… sim, de Armie Hammer. 

Suposto canibal, Armie Hammer desiste das telas e vira... concierge?
Armie Hammer em um resort de Grand Cayman, no Caribe (Reprodução/TMZ)

De acordo com o tabloide, Hammer afirmou que é tudo fake news, uma montagem. Bem, agora temos fotos e testemunhas. Fontes dizem que de fato viram AH conversando com hóspedes sobre tours e afins. O TMZ também descobriu que um amigo de Armie trabalha no resort, ou seja, quem sabe ele não está apenas dando uma mãozinha ou fazendo terapia ocupacional?

Suposto canibal, Armie Hammer desiste das telas e vira... concierge?
Suposto flyer em que Armie Hammer se apresenta como ~personal concierge (Reprodução/TMZ)

De qualquer forma, Hammer é um morador oficial de Grand Cayman. Ele se mudou para a ilha durante a pandemia de covid-19, com os filhos e agora ex-esposa Elizabeth. O casal se divorciou em julho de 2020, quando Elizabeth voltou para a casa com as crianças - Harper Grace, 7 anos, e  Ford Armand Douglas, 5. Hammer segue na ilha. Ao tabloide, os representantes do ator (ou ex-ator, aparentemente) afirmaram que, sim, Armie costuma frequentar o resort, e tem amigos no local. Sobre a função de concierge, dizem que contaram AH, mas não obtiveram resposta. 

REHAB 

Em junho de 2021, Armie Hammer deu entrada em uma clínica de reabilitação na Flórida, período em que enfrentava as denúncias de prática de canibalismo e abuso sexual. À época, a Vanity Fair contou que ele teria concordado em permanecer internado o tempo necessário para "permanecer saudável". Ele também luta contra vício em drogas ilícitas, álcool e sexo. 

O ESCÂNDALO

O escândalo explodiu em janeiro do ano passado, quando uma série de mulheres acusou Hammer de violência física e sexual, com elementos de tortura e canibalismo. Vazaram imagens de uma suposta conversa em que o ator se dizia 100% canibal. Foi aí que as denúncias vieram com força, com relatos reiterando o teor dos diálogos e outras coisas mais.

Paige Lorenze, de 22 anos, ao Daily Mail, revelou supostos detalhes de seu namoro com Hammer, incluindo agressões físicas e ameaças. Outra mulher, apurou o TMZ, afirmou que Armie a estuprou por mais de quatro horas em abril de 2017. O ator chegou a dizer que eram apenas ataques falsos e ilegítimos. 

CONSEQUÊNCIAS

As denúncias fizeram com que Armie fosse afastado de diversos projetos. Foi cortado das filmagens de Shotgun Wedding, comédia romântica em que estrelaria ao lado de Jennifer Lopez. Foi retirado do elenco de The Billion Dollar Spy, drama inspirado no livro de David E. Hoffman, no qual atuaria com  Mads Mikkelsen. Foi excluído também de The Offer, série do Prime Video que remonta os bastidores de O Poderoso Chefão.   


HFTV NAS REDES SOCIAIS

YOUTUBE | TIKTOK | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!