Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Ana de Armas detalha namoro com Ben Affleck e assédio da mídia

A atriz Ana de Armas deu detalhes do seu namoro com Ben Affleck, que acabou em 2021 e deixou diversas fotos dos dois durante a pandemia.

@helograssi | Publicado em 13/07/2022, às 11h19 - Atualizado às 12h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana de Armas detalha namoro com Ben Affleck e assédio da mídia - Reprodução/Instagram/Elle
Ana de Armas detalha namoro com Ben Affleck e assédio da mídia - Reprodução/Instagram/Elle

Parece que faz séculos, mas o namoro entre Ana de Armas e Ben Affleck foi um dos principais acontecimentos do mundo das celebridades durante a pandemia de covid-19. A atenção da mídia em cima da atriz foi tão massiva e “horrível” que foi o principal motivo para fazer de Armas decidir sair de Los Angeles. 

Capa de agosto da Elle USA, Ana de Armas disse à revista que viveu em L.A. por sete anos, período em que sentiu na pele o lado obscuro da fama; e experimentar os holofotes e o assédio dos paparazzi tão de perto confirmou o que já suspeitava: aquele não era o lugar para ela. 

Ana de Armas detalha namoro com Ben Affleck e assédio da mídia
Ana de Armas na capa da Elle (Reprodução/Elle)

“Esse [assédio da mídia] foi uma das razões de eu ter deixado Los Angeles. Esse não é o lugar para mim. Tudo ficou um pouco demais. Não tem como escapar, não tem como sair”, desabafou a protagonista de Blonde.

+ Blonde: eis os detalhes da trama da cinebiografia de Marilyn Monroe

Ana de Armas ainda afirmou que estar na cidade a deixava ansiosa porque, em suas palavras, Los Angeles lhe trazia pensamentos ruins: “Em L.A., sempre existe o sentimento de que algo está faltando, que você nunca tem nada.” 

O NAMORO COM BEN AFFLECK

A atriz que interpreta Marilyn Monroe em Blonde (2022) namorou Ben Affleck em 2020, ano em que se isolou em casa com o ator. Nesse período, os tabloides eram alimentados com fotos do casal em clima de amor, passeando com os cachorros, por exemplo. Eles  se conheceram nas gravações de Águas Profundas, drama do Prime Video que estreou este ano. 

O romance, porém, durou pouco. Em janeiro de 2021, o relacionamento chegou ao fim. À época, uma fonte próxima aos dois contou ao PageSix que o término “foi o mais amigável possível. Eles ainda guardam muito amor um pelo outro.” 

O insider ainda revelou que o motivo do rompimento teria sido o fato de que os dois “estão em momentos diferentes” e, especialmente, a falta de vontade de Ben Affleck de ter outros filhos. Ele já é pai de Violet (16 anos), Seraphina Rose (13) e Samuel (10), todos fruto do casamento com Jennifer Garner, que durou de 2005 a 2018. 

Após o término com Ana, Affleck reconectou-se com  Jennifer Lopez, de quem está noivo. No último Dia dos Pais, J-Lo compartilhou um post derretendo-se por Ben. Garner, aliás, já deu sua opinião sobre o noivado dos dois! De Armas, por sua vez, namora o executivo Paul Boukadakis.


HFTV NAS REDES SOCIAIS

YOUTUBE | TIKTOK | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!