Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Blonde: eis os detalhes da trama da cinebiografia de Marilyn Monroe

Os detalhes da cinebiografia da loira mais amada de todo o cinema, Marilyn Monroe, estão aqui!

@helograssi | Publicado em 19/04/2022, às 14h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os detalhes da cinebiografia da loira mais amada de todo o cinema, Marilyn Monroe, estão aqui! - Reprodução/Internet
Os detalhes da cinebiografia da loira mais amada de todo o cinema, Marilyn Monroe, estão aqui! - Reprodução/Internet

O filme Blonde, estrelado por Ana de Armas, é um dos filmes mais aguardados de 2022, afinal, não é sempre que vemos uma grande produção da Netflix aceitar o desafio de retratar o maior nome da história do cinema e ícone da cultura pop, Marilyn Monroe. O filme, originalmente esperado para 2021, sofreu alguns atrasos e deve estrear este ano através da plataforma de streaming.

O diretor do longa Andrew Dominik nos deu alguns detalhes de como será o filme: “É um filme para todas as crianças que não foram amadas. É como se Touro Indomável e Cidadão Kane tivessem uma filha bebê”, contou Dominik.

Ele continuou, esclarecendo a sua fala: “A ideia é mostrar um drama infantil e depois a maneira como isso divide os adultos em um 'eu público' e um 'privado'. E como o adulto vê o mundo através das lentes desse drama infantil, e é uma espécie de história de uma pessoa cuja imagem racional do mundo está sendo dominada por seu inconsciente, e usa a iconografia de Marilyn Monroe."

Ainda de acordo com o diretor, o roteiro original para o filme foi escrito em 2008, e revisitado ao longo de mais de dez anos, para que fosse aperfeiçoado. Em sua visão o filme será “quase documental”, mostrando com fidelidade toda a vida de Marilyn Monroe.

“O filme usa todas as imagens que você já viu de Marilyn, os filmes, as fotografias tiradas ao longo de sua vida. Então é uma espécie de filme sobre o inconsciente de certa forma. E é uma tragédia. É como uma criança indesejada que se torna a mulher mais desejada do mundo e tem que lidar com todo o desejo que é direcionado a ela, e quão confuso isso é. É uma espécie de pesadelo. É sobre estar em um carro sem freios, que está indo cada vez mais rápido e mais rápido” relatou Andrew.

Blonde ainda não tem data de estreia prevista.


Manda avisar que BLIND ITEMS já é um quadro fixo do LIVE IS DEAD! No terceiro vídeo da série, Fernanda Soares e Ademir Correa comentam fofocas fresquinhas direto do Crazy Days and Nights 🗣 Temos fight de irmãs de Hollywood, shows particulares para ditadores e até matadores de aluguel 🙀 Não sabemos a identidade de ninguém, mas tentar adivinhar não é nenhum crime, não é mesmo? Dá o play!




HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!