Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Pai biológico de Marilyn Monroe tem identidade revelada!

Marilyn Monroe viveu a vida procurando pelo pai, que finalmente foi descoberto

@nic_bastos | Publicado em 04/04/2022, às 14h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Getty Images
Getty Images

A Label News acaba de encerrar a produção de Marilyn, Her Final Secret, um documentário investigativo que esclarece a identidade do pai biológico de Marilyn Monroe, que ela nunca conheceu. As informações são da revista Variety.

Dirigido por François Pomès, o documentário é baseado em uma pesquisa exclusiva de DNA realizada por Ludovic Orlando, especialista em arqueologia molecular que trabalha no sul da França. Orlando usou uma amostra de cabelo de Monroe que foi fornecida por John Reznikoff, um renomado leiloeiro e autenticador, bem como uma amostra de saliva do bisneto do suposto pai de Monroe, Charles Stanley Gifford.

O documentário tece imagens de arquivo e entrevistas narrando os esforços desesperados de Monroe para encontrar seu pai e se conectar com ele, bem como a jornada científica para encontrar evidências de DNA.

O cabelo que usamos de Monroe foi coletado pela pessoa que embalsamou seu corpo no dia em que ela morreu e conseguimos traçar 22% de seu perfil genético graças a um fragmento de DNA encontrado na queratina”, disse Pomès. 

O diretor-produtor disse que "passou anos e noites sem dormir" para entregar este documentário - de uma hora - e revelar de uma vez por todas quem era o pai de Monroe, além de quebrar um "segredo de família". “O que mais me tocou foi ver a reação da família de Gifford, que ficou impressionada com essa evidência irrefutável”, disse Pomès.

Marilyn, Her Final Secret estreia em junho no canal francês Toute l’Histoire. As versões em inglês ainda estão sendo vendidas.


Saudades CASAIS DE HOLLYWOOD, hollyweird? Por aqui também! E a volta de um dos quadros mais queridos do HFTV vem com o casal mais icônico da cultura pop: Pamela Anderson e Tommy Lee! Clica no link e assista ao vídeo completo da Fernanda Soares:

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!