Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Blonde: tudo sobre biografia proibida para menores de Marilyn Monroe

Intitulada Blonde, Marilyn Monroe terá biografia assinada pela Netflix

@nic_bastos | Publicado em 24/03/2022, às 17h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Getty Images
Getty Images

Ana de Armas será Marilyn Monroe na biografia daquela que foi uma das atrizes mais comentadas no século XX, desenvolvida pela Netflix e intitulada como Blonde. As expectativas andam altas e, nesta quarta-feira (23), a Motion Picture Association anunciou sua última rodada de classificações oficiais para os próximos longas-metragens, incluindo Blonde, que recebeu uma classificação NC-17, que representa, pela primeira vez, que um filme original da plataforma está proibido para menores de idade.

Andrew Dominik é quem dirige o longa. Ele disse ao ScreenDaily em fevereiro deste ano, que tinha o objetivo de fazer com que seu filme de Monroe, filmado em 2019, tivesse justamente a classificação que recebeu.

"É um filme NC-17 sobre Marilyn Monroe. É meio que o que você quer, certo? Eu quero ver a versão NC-17 da história de Marilyn Monroe", disse Dominik na época, acrescentando: "É um se o público não gostar, isso é problema do público. Não é feito para concorrer a um cargo público."

O que mais esperar da história?

O cineasta também elogiou De Armas por sua atuação como ícone de Hollywood: "Ela é incrível. A única coisa de que ninguém vai reclamar é sua atuação".

Ana De Armas disse ao jornal The Sunday Times no ano passado que trabalhou freneticamente por nove meses, a fim de aperfeiçoar sua voz de Monroe.

"Tentei!" disse a atriz cubana na época. "Levei apenas nove meses treinando e praticando dialetos e algumas sessões de ADR. Foi uma grande tortura, tão exaustivo. Meu cérebro estava frito."

A atriz  acrescentou sobre a história de Blonde e sua relevância para hoje: "Eu tinha muitos pensamentos como mulher na indústria, e mesmo em geral, sobre como as coisas das décadas de 1930, 1940, 1950 são tão relacionáveis ​​​​aos dias de hoje. Se você não tem uma base forte, com sua família e assim por diante, é muito difícil passar por isso - muito difícil."

Blonde também é estrelado por Adrien Brody, Bobby Cannavale, a atriz vencedora do Emmy Mare of Easttown Julianne Nicholson, Scoot McNairy, Sara Paxton e Garret Dillahunt.

Adrien Brody, um dos protagonistas do longa, afirmou durante uma entrevista ao The Hollywood Reporter que Ana de Armas está “escandalosamente bem” no papel de Marilyn Monroe.

"Eu vi um corte brusco há muito tempo, e é muito poderoso. Andrew Dominik [diretor] é tão incrível, e Deus, estou tão grato por ter trabalhado com ele. Ele é realmente uma alma muito talentosa. E Ana de Armas está escandalosamente boa. Ela é tão atraente como Marilyn, como Norma Jeane. Simplesmente tão atraente", contou o ator.

Alguém mais anisoso depois dessa?

Vale lembrar ainda que Blonde adapta o livro de mesmo nome de Joyce Carol Oates, lançado em 2000. Trata-se de uma versão fictícia da vida de Marilyn Monroe. A estreia está prevista para a segunda metade de 2022 na Netflix. 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!