Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Amber Heard x Johnny Depp: este detalhe pode anular a decisão do júri?

Novos capítulos da novela Amber Heard X Johnny Depp. Desta vez, a ex do ator está tentando reverter o veredito oficial; entenda!

@nicolybastos_| Publicado em 04/07/2022, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amber Heard x Johnny Depp: este detalhe pode anular a decisão do júri? - Getty Images
Amber Heard x Johnny Depp: este detalhe pode anular a decisão do júri? - Getty Images

Amber Heardestá pedindo a um juiz da Virgínia que reconsidere o veredito do turbulento julgamento de difamação entre ela e seu ex-maridoJohnny Depp. Os advogados de Amber apresentaram um documento de 43 páginas na última sexta-feira (1), alegando que o resultado do caso não foi suficientemente sustentado pelas provas apresentadas.

A moção afirmou que Johnny Depp "procedeu apenas uma difamação por teoria de implicação, abandonando quaisquer alegações de que as declarações de Heard eram realmente falsas". As informações são do The New York Post.

Este fato nojento acabou com o casamento de Johnny Depp e Amber Heard

Eles também alegam que o processo de seleção do jurado pode ter sido comprometido. O memorando especifica que os registros do tribunal dizem que o Jurado 15 nasceu em 1945, mas informações públicas indicam que ele nasceu em 1970.

Os advogados alegam que a disparidade põe em dúvida se o Jurado 15 foi legitimamente convocado para servir como jurado, bem como se sua identidade foi devidamente verificada.

Vale lembrar que Amber Heard afirmou anteriormente que queria apelar do veredito, mas isso exigiria que ela pagasse os milhões em danos que ela foi multada como fiança, que ela supostamente não pode pagar. A nova manobra de sua equipe jurídica, no entanto, pode servir como solução alternativa.

Veredito

O júri decidiu, após 50 dias de testemunhos, apresentações de provas e alegações, que Amber Heard difamou Johnny Depp em seu artigo publicado no The Washington Post em dezembro de 2018, em decisão unânime. Os jurados também sugeriram uma indenização de US$ 2 milhões, valor muito abaixo do exigido inicialmente.


A atual batalha judicial de Johnny Deppvs.Amber Heard é mais um capítulo de uma novela cheia de altos e baixos. Após semanas de julgamento, conhecemos o aguardado veredito do júri. Quem está certo e quem está errado? Na era das narrativas existe, de fato, mocinhos e vilões? É o que @fernandasoares e @ademircorrea discutem no comeback do LIVE IS DEAD!

👇👇👇

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!