Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Taylor Swift no Oscar com All Too Well? Entenda!

Segundo o The Hollywood Reporter, Taylor Swift irá fazer de tudo para conseguir colocar seu curta All Too Well na lista de indicados no Oscar de 2023.

@helograssi | Publicado em 15/08/2022, às 12h38 - Atualizado às 14h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taylor Swift no Oscar com All Too Well? Entenda! - Getty Images
Taylor Swift no Oscar com All Too Well? Entenda! - Getty Images

Como produtora e diretora do clipe em formato de filme feito para a versão de dez minutos de All Too Well, Taylor Swift poderá ganhar um Oscar no ano que vem, já que a obra preenche os critérios de qualificação para concorrer na categoria de Melhor Curta-Metragem. As informações são doThe Hollywood Reporter.

Com 15 minutos de duração, o vídeo é estrelado por Sadie Sink, a Max de Stranger Things, e Dylan O'Brien, o Thomas da franquia Maze Runner. Taylor conquistou o direito de concorrer ao Oscar após a exibição do curta em Nova York, no Festival de Tribeca. O site também conta que Swift estaria confiante e até procurando formas de divulgação. 

Os fãs ficaram super animados…  

Assista (ou reassista, mais provavelmente) o vídeo de All Too Well!

E por falar em Taylor… o jornal britânico The Sun afirmou que a cantora está trabalhando em músicas inéditas. De acordo com as informações obtidas, ela estaria gravando em Nashville, Tennessee. Há tempos rolam pistas de que isso realmente estaria acontecendo. Em fevereiro deste ano, Taylor foi vista deixando seu apartamento em Nova York com um teclado e uma pasta nos braços — um prato cheio para teorias de fãs! 


LEIA TAMBÉM

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!