Segundo o The Hollywood Reporter, Taylor Swift irá fazer de tudo para conseguir colocar seu curta All Too Well na lista de indicados no Oscar de 2023.
Como produtora e diretora do clipe em formato de filme feito para a versão de dez minutos de All Too Well, Taylor Swift poderá ganhar um Oscar no ano que vem, já que a obra preenche os critérios de qualificação para concorrer na categoria de Melhor Curta-Metragem. As informações são doThe Hollywood Reporter.
Com 15 minutos de duração, o vídeo é estrelado por Sadie Sink, a Max de Stranger Things, e Dylan O'Brien, o Thomas da franquia Maze Runner. Taylor conquistou o direito de concorrer ao Oscar após a exibição do curta em Nova York, no Festival de Tribeca. O site também conta que Swift estaria confiante e até procurando formas de divulgação.
Os fãs ficaram super animados…
se all too well levar o oscar eu fico mais insuportavel aindapic.twitter.com/5Pl2ASJpS2
— robert (@ts10iscoming) August 12, 2022
vi um tweet falando que se a taylor levar o oscar ano que vem ela vai ter conseguido um antes do próprio jake que é quem inspirou a música e o short film pic.twitter.com/XhQXCw4pYV
— 𝐦𝐚𝐫𝐢. (@folkschreave) August 12, 2022
se a taylor ganhar o oscar só vai faltar o tony pro EGOT pic.twitter.com/Gj1sdDJVsP
— anna (@taylipaoty) August 12, 2022
Assista (ou reassista, mais provavelmente) o vídeo de All Too Well!
E por falar em Taylor… o jornal britânico The Sun afirmou que a cantora está trabalhando em músicas inéditas. De acordo com as informações obtidas, ela estaria gravando em Nashville, Tennessee. Há tempos rolam pistas de que isso realmente estaria acontecendo. Em fevereiro deste ano, Taylor foi vista deixando seu apartamento em Nova York com um teclado e uma pasta nos braços — um prato cheio para teorias de fãs!