Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Os planos futuros do casal Taylor Swift e Joe Alwyn revelados <3

Taylor Swift e Joe Alwyn continuam firmes, fortes e fofíssimos um com o outro! Uma fonte contou tudo sobre o atual estado do relacionamento dos dois

@nicolybastos_| Publicado em 10/08/2022, às 19h07 - Atualizado em 11/08/2022, às 12h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os planos futuros do casal Taylor Swift e Joe Alwyn revelados <3 - Reprodução
Os planos futuros do casal Taylor Swift e Joe Alwyn revelados <3 - Reprodução

Para sempre seu London Boy! Taylor Swift e Joe Alwyn “têm o melhor de todos os mundos” com mais de cinco anos de relacionamento, revelou uma fonte com exclusividade na última edição da Us Weekly.Eles adoram dividir seu tempo entre a Inglaterra e Nashville. É assim que eles gostam". 

A cantora de Lover, 32, e o ator britânico, 31, foram vistos pela primeira vez em 2017 e a notícia do romance logo se tornaria pública. Desde que se conheceram, os dois conseguiram manter seu relacionamento privado discreto e, muitas vezes, em segredo.

Uma vez que Taylor e Joe começaram a namorar, ficou claro para os dois que eles eram mais felizes fazendo suas próprias coisas de uma maneira discreta. Eles estão super felizes e empolgados com o futuroEles malham, assistem a filmes e convidam amigos. Taylor adora cozinhar para ele". 

Outra fonte revelou à revista que o casal “falou sobre seu futuro e casamento”. Os dois, que colaboraram na música ao longo dos anos, “não têm um prazo definido, mas estão muito apaixonados”. 

CASAMENTO? 

De acordo com o tabloide The Sun, Joe Alwyn teria pedido a mão de Taylor Swift há alguns meses, no entanto, o casal não tem planos para espalhar as suas boas notícias com os fãs da cantora, uma vez que Taylor, desde o início do namoro com o ator, não é mais ativa em suas redes sociais.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!