Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Aqui estão as pistas de que Taylor Swift lançará álbum novo

Será que Taylor Swift lançará novo álbum? Alguns insiders trazem pistas de que isso vai acontecer em breve! Confira

@nicolybastos_| Publicado em 04/08/2022, às 14h59 - Atualizado em 05/08/2022, às 17h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aqui estão as pistas de que Taylor Swift lançará álbum novo - Getty Images
Aqui estão as pistas de que Taylor Swift lançará álbum novo - Getty Images

Taylor Swiftlançando álbum novo? A loirinha ainda está com as regravações dos álbuns antigos em andamento - já tendo lançado o Fearless (Taylor's Version) e o Red (Taylor's Version) - mas nada impede ela de apostar em um projeto novo. E é isso que tem gente acreditando que pode acontecer!

O jornal britânico The Sun afirmou que Taylor Swift está trabalhando em inéditas. De acordo com as informações obtidas, ela estaria gravando em Nashville, Tennessee.

Há tempos rolam pistas de que isso realmente estariaa acontecendo. Em fevereiro deste ano, Taylor foi vista deixando seu apartamento em Nova York com um teclado e uma pasta nos braços. Os fãs começaram a teorizar sobre o conteúdo com fortes suspeitas de que significaria material novo a ser mostrado para a equipe.

Alguns insiders do ATRL, fórum famoso sobre cultura pop, informaram que Taylor teria gravado um novo videoclipe na semana passada. No mesmo dia, outro insider contou que a loirinha pode ser a próxima capa da Vogue UK, no mês de Outubro. Ressaltando que o mês coincide com outros lançamentos de álbuns da cantora.

O veículo ainda afirma que este será seu álbum mais experimental, ou seja, o mais diferente de tudo que ela já fez. Uma fonte ligada à cantora afirma: “Taylor está gostando do processo de mexer com novos sons e está pronta para mostrar uma variedade de gêneros em seu próximo álbum, o que surpreenderá seus fãs“, diz.

Ao contrário do que está acostumada, Taylor Swift também estaria trabalhando com mais gente neste novo projeto: “Também será seu álbum mais colaborativo e ela está ansiosa para trabalhar com artistas e produtoras femininas em ascensão“, revela. Quais serão os nomes convidados pela Tay?

Além das regravações, os últimos trabalhos de Taylor Swift incluem dois álbuns lançados em 2020, durante a pandemia do coronavírus: Folklore e Evermore.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!