Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Taylor Swift nega ter feito 170 viagens de jatinho em 6 meses; detalhes!

Acusada de ter feito quase duzentas viagens de jatinho em 2022, Taylor Swift nega as alegações

@helograssi | Publicado em 01/08/2022, às 15h50 - Atualizado em 02/08/2022, às 11h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taylor Swift nega ter feito 170 viagens de jatinho em 6 meses; detalhes! - Getty Images
Taylor Swift nega ter feito 170 viagens de jatinho em 6 meses; detalhes! - Getty Images

Taylor Swift foi acusada de ser a celebridade que mais emite gás carbônico na camada de ozônio por conta de suas viagens de jatinho. A cantora negou a acusação, dizendo que várias pessoas usaram o seu jato.

Dentre diversas celebridades, Swift se localiza em primeiro na lista da empresa Yard, publicada pela Rolling Stone. De acordo com o report, desde o dia 1 de janeiro até 19 de julho, a cantora teria usado o seu jato particular 170 vezes. Essas viagens teriam emitido 8,293,54 toneladas de gás carbônico direto na camada de ozônio.

A lista também conta com o boxeador Floyd Mayweather, o rapper Jay-Z, o jogador de baseball Alex Rodriguez, o cantor Blake Shelton, o diretor Steven Spielberg e Kim Kardashian.

No entanto, a equipe de Taylor Swift se prontificou a negar as acusações. Enquanto não desmentiram os números, no entanto, explicou que o jato não é usando exclusivamente por Swift. Taylor não é a única artista a ter o uso de seu jato particular. 

“Taylor empresta o seu jato diversas vezes para pessoas diferentes. Atribuir todas essas viagens á ela é brandamente incorreto,” explicou um representante da cantora para o site. 

O rapper Drake foi muito criticado após o seu voo de 14 minutos da cidade de Ontario para Toronto acontecer. O rapper disse que não estava no jato quando isso aconteceu, já que o avião estava sendo transportado de um aeroporto para outro.

Kylie Jenner mais que envolvida em crise climática! Entenda polêmica

Kylie Jenner também enfrentou críticas após um voo de 12 minutos de Camarillo a Van Nuys, em Califórnia. No entanto, a influenciadora alegou que o pouso na cidade foi apenas uma escala em um voo que ficou mais 45 minutos no ar.


HFTV NAS REDES SOCIAIS

YOUTUBE | TIKTOK | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!