Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Kylie Jenner mais que envolvida em crise climática! Entenda polêmica

Seria Kylie Jenner - em partes pelo menos - responsável pela crise climática? Vem entender essa nova polêmica nas redes sociais!

@nicolybastos_| Publicado em 19/07/2022, às 14h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kylie Jenner mais que envolvida em crise climática! Entenda polêmica - Getty Images
Kylie Jenner mais que envolvida em crise climática! Entenda polêmica - Getty Images

Kylie Jennerestá enfrentando grandes críticas nas redes sociais por "se gabar" dos jatos particulares dela e do namoradoTravis Scott e usar o dela para fazer voos curtos.

A conta do Twitter @CelebJets postou a rota do avião de Jenner depois que ela voou de Camarillo, na Califórnia, para Van Nuys, na Califórnia, estimando que a viagem levou apenas três minutos, em vez de 45 minutos de carro. Mais tarde, no entanto, a página esclareceu que o tempo total de voo acabou sendo de 17 minutos.

Três dias após o voo rápido, Kylie Jenner publicou uma foto em preto e branco dela e Scott, posando na frente de seus jatos particulares. "Você quer pegar o meu ou o seu?" ela corajosamente legendou o post do Instagram.

Os usuários ficaram irritados com o pouco caso de Kylie, já que os voos prejudicariam o meio ambiente. Alguns se aprofundaram no histórico de voos da socialite e descobriram que seu jato foi usado para voos de apenas três minutos nos últimos tempos.

Embora não esteja confirmado se Kylie Jenner estava no avião no momento, os registros mostram que ele voou de Camarillo, Califórnia, para Van Nuys, Califórnia, no início deste mês.

Nas redes sociais, Jenner foi acusada de ser uma “criminosa climática em tempo integral”.

“Mal posso esperar para ver Kylie Jenner postar fotos de conscientização ambiental em seus stories, como se ela não estivesse causando mais danos ao meio ambiente do que a maioria de nós com seus voos de 3 minutos”, escreveu um usuário do Twitter.

Outro acrescentou: “Toda vez que um canudo de papel começa a se dissolver na minha bebida, penso em como Kylie Jenner usa um jato particular para voos de 3 minutos e fico com uma raiva entorpecente”. Socorro!


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!