Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

"Tentou me matar", Kylie Jenner acusa Blac Chyna na corte

Kylie Jenner acusa Blac Chyna de ter arriscado a vida de Rob Kardashian.

@helograssi | Publicado em 26/04/2022, às 11h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kylie Jenner acusa Blac Chyna de ter arriscado a vida de Rob Kardashian. - Getty Images
Kylie Jenner acusa Blac Chyna de ter arriscado a vida de Rob Kardashian. - Getty Images

Durante a segunda semana de julgamento do caso Blac Chyna vs. Família Kardashian, a família mais popular do mundo está tendo a chance de depor e contar o seu lado da história. A modelo Blac Chyna está processando a família Kardashian em U$1 milhão, alegando que a família exerceu difamação e usou de sua influência no canal E! para cancelar o spin-off de Keeping Up With the Kardashians, Rob & Chyna.

Hoje (26) é dia da caçula das irmãs Kardashian-Jenner, a mãe da Stormi e CEO da Kylie Cosmetics, Kylie Jenner, dar o seu depoimento defendendo sua família e seu irmão, Robert Kardashian, que alega ter vivido um relacionamento abusivo com Blac Chyna. O depoimento de Kylie é muito importante, afinal, além de serem ex-cunhadas, Chyna e Kylie dividem um ex-namorado, Tyga.

Kylie, primeiramente, comentou sobre a ameaça de morte de Chyna para Rob, quando a modelo avançou no herdeiro e tentou enforcá-lo com um cabo de celular: “Ele usou essas palavras: “ela está tentando me matar.” Eu assumi que foi um risco de vida. Eu lembro dele ficando bastante chateado e tentando explicar o que aconteceu dessa vez.”

Jenner também compartilhou que Blac Chyna a ameaçou, enquanto ela namorava com Rob e Kylie ainda namorava Tyga: “Ela me mandou um monte de emojis de diabinho e escreveu que estava contando os dias para me matar.” Ao ser questionada pelos advogados de Chyna sobre o motivo de não ter dado queixa na ameaça, Kylie foi simples: “Assumi que ela estava chapada. Eu tomei isso como uma ameaça vazia.”

Em seu testemunho, Kylie contou que estava ligeiramente chateada por ter descoberto sobre o noivado do irmão: “Eu estava bem feliz pelo meu irmão mas ao mesmo tempo eu estava curiosa sobre como as coisas seriam com a Chyna. Na verdade, eu queria ser legal com ela. Eu passava muito tempo com o filho dela, na época. Apesar de tudo, eu queria que as coisas ficassem de boa com meu irmão.”

Tyga namorou com Blac Chyna de 2011 a 2014. Então, o rapper namorou Kylie Jenner de 2014 até 2017, enquanto Chyna começou a namorar com Rob em 2016.

Olá, hollyweirds 💀🌴 No vídeo da semana, Fernanda Soares apresenta um review de The Kardashians, o novo (mesmo) reality da dinastia no Hulu. Quer saber tudo o que rolou no primeiro episódio? Dá o play!


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!