Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Blac Chyna ameaçou matar Kylie Jenner, acusa Kris Jenner

Blac Chyna teria ameaçado matar a socialite Kylie Jenner

@nic_bastos | Publicado em 22/04/2022, às 13h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Blac Chyna teria ameaçado matar Kylie Jenner - Getty Images
Blac Chyna teria ameaçado matar Kylie Jenner - Getty Images

Kris Jenner deu um testemunho bombástico no tribunal desta quinta-feira (21), alegando que a ex de Rob Kardashian, Blac Chyna, uma vez ameaçou matar Kylie Jenner. Enquanto estava em Los Angeles, a momager testemunhou que estava “alarmada” anos atrás quando Kylie e o então namorado Tyga lhe contaram sobre a suposta ameaça.

Kris acrescentou que Tyga disse a ela em várias ocasiões que Chyna supostamente tentou machucá-lo fisicamente com uma faca. “Claro que foi alarmante, mas nós apenas mantivemos isso na família”, testemunhou Kris, dizendo ao júri que eles não relataram o suposto incidente à polícia.

Eles moravam do outro lado da rua e ela [Chyna] tinha um filho pequeno. Acho que estávamos mais preocupados com a situação de Tyga.”

Chyna namorou Tyga de 2011 a 2014. E então ele namorou Kylie de 2014 a 2017, enquanto Chyna seguiu em frente com Rob em 2016. A modelo compartilha o filho de 9 anos com Tyga e a filha de 5 anos com Rob.

Kris foi posteriormente questionada pela advogada de Chyna, Lynne Ciani, se ela estava preocupada com o fato de Rob entrar em um relacionamento com a mesma mulher que supostamente ameaçou Kylie.

Eu não tive muita reação”, disse Kris. “Houve muito drama… e estou acostumada com isso na minha família”.

Aconteceu tão rápido e não sabíamos para onde o relacionamento deles [Rob e Chyna] iria”, continuou Kris. “Não é que eu não estivesse preocupada. Eles tiveram um relacionamento difícil desde o início… mas eu amo segundas chances e queria que eles ganhassem.

Ela acrescentou: “Eu só queria que meu filho fosse feliz. Eu queria uma vitória para eles. … Você espera o melhor e segue em frente”.

Chyna está processando Kris, Kim, Khloé e Kylie em US$ 40 milhões. Ela afirma que a famosa família usou seu poder para manchar sua reputação e impedir oportunidades financeiras depois que eles supostamente “conspiraram” para cancelar a segunda temporada de “Rob & Chyna” – que eles refutaram.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!