Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Kardashians: produtor desbanca argumento de Blac Chyna na corte

Produtor desbanca argumento de Blac Chyna e causa rebuliço no tribunal.

@helograssi | Publicado em 25/04/2022, às 13h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Produtor desbanca Blac Chyna e causa rebuliço no tribunal. - Getty Images
Produtor desbanca Blac Chyna e causa rebuliço no tribunal. - Getty Images

Jeff Jenkins, produtor executivo do reality show Rob & Chyna, que foi produzido e transmitido pelo canal E!, foi convocado para depor na corte de Los Angeles, no julgamento do processo promovido por Blac Chyna contra a família Kardashian. Chyna está processando Robert, Kourtney, Kim, Khloé, Kendall, Kylie e a momager, Kris Jenner.

O principal argumento da modelo e dançarina era de que as irmãs, assim como a mãe, usaram de seu poder de influência dentro do canal Entertainment Television, o E!, para cancelar o spin off de Keeping Up With the Kardashians, Rob & Chyna, que contava o dia-a-dia do casal, então noivos, Blac Chyna e Robert Kardashian. Eles são pais da pequena Dream Kardashian, que nasceu em 2016.

No entanto, de acordo com Jeff Jenkins, o cancelamento do reality do casal não teria tido nenhum dedo da mama Kris Jenner, não. Jenkins disse que tanto o canal quanto os produtores teriam desistido do reality show por conta das constantes brigas e mudanças de humor do casal: “Eu não teria escolhido esse programa para uma segunda temporada, não tínhamos mais Rob e Chyna.”

O produtor disse que a proposta do show foi aprovada no primeiro encontro que teve com o casal, no qual Blac Chyna parecia esperta e divertida, enquanto Rob Kardashian parecia mais apaixonado e feliz do que nunca. No entanto, a medida que gravavam a temporada, o reality-show acompanhou os altos e baixos do casal.

“Ela estava sempre furiosa com ele, e ele sempre furioso com ela. O show era muito negativo. Como poderíamos alegar que Rob e Chyna estavam apaixonados quando eles, na verdade, nem estavam mais falando um com o outro?”, alegou Jenkins em seu testemunho.

No mesmo dia, Kris Jenner deu o seu testemunho e disse que o comportamento de Blac Chyna a deixou traumatizada, uma vez que a mulher apontou uma arma para o seu filho, apenas alguns meses após o sequestro de Kim Kardashian, no qual ela foi ameaçada de morte da mesma maneira, com uma arma apontada para si.


Olá, hollyweirds 💀🌴 No vídeo da semana, Fernanda Soares apresenta um review de The Kardashians, o novo (mesmo) reality da dinastia no Hulu. Quer saber tudo o que rolou no primeiro episódio? Dá o play!


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!