Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Show de Travis Scott interrompido de novo... e por conta própria?

Oito meses após a tragédia de Astroworld, show de Travis Scott foi interrompido pelo próprio cantor e aqui está o motivo

@helograssi | Publicado em 07/07/2022, às 13h57 - Atualizado às 14h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Show de Travis Scott interrompido de novo... e por conta própria? - Getty Images
Show de Travis Scott interrompido de novo... e por conta própria? - Getty Images

Oito meses após a tragédia de Astroworld, Travis Scott parece ter mudado! O rapper pausou o seu show na última segunda (4), ao perceber que uma parte de seus fãs estavam vandalizando o evento e escalando uma estrutura do palco.

O pai da Stormi e do Baby (não Wolf) Webster estava performando ao lado do também músico Meek Mill no evento New York’s Coney Art Walls na segunda-feira (4). O show aconteceu apenas alguns dias após o cancelamento do festival Day N Vegas, em Las Vegas, que marcaria o retorno de Scott aos palcos após o Astroworld.

Na internet, surgiram vídeos do rapper performando enquanto os fãs começavam a subir nas estruturas do palco. Ele parou a música e pediu para que eles descessem dali o que foi prontamente obedecido. Um dos fãs decidiu ignorar e continuou escalando o objeto e Scott não discutiu: “Irmão, só tenha certeza de que você está bem.”

@kb00giee “Let kboogie through he got the cam”-travis🤞🏽📸 #newyork#coneyisland#lifestylephotography#photography#travisscott#fyp#daypartynyc♬ first take - Travis Scott

ASTROWORLD

Um show de Travis Scott nos Estados Unidos terminou em uma tragédia enorme. O rapper realizou uma apresentação do Astroworld Festival em Houston, no Texas, em novembro de 2021. A performance foi marcada por um tumulto que resultou em dez mortes e centenas de feridos. 

O namorado de Kylie Jenner foi cortado do maior festival de música do mundo, Coachella, por conta da tragédia de Astroworld. No entanto, o músico ganhou apoio de Kanye West, o seu ex-cocunhado por parte de Kim Kardashian, que pediu por compreensão e uma nova chance para Scott. 

West chegou a comprar uma briga com Billie Eilish, que fez críticas a Travis Scott, e, por causa dessa discussão, ele também cancelou a sua participação no Coachella.


HFTV NAS REDES SOCIAIS

YOUTUBE | TIKTOK | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!