Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Stalker de Taylor Swift preso por tentar invadir sua casa em NYC!

Taylor Swift está sendo perseguida por stalker que tentou invadir duas de suas propriedades. O homem foi preso no último sábado (2).

@helograssi | Publicado em 04/07/2022, às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Stalker de Taylor Swift preso por tentar invadir sua casa em NYC! - Getty Images
Stalker de Taylor Swift preso por tentar invadir sua casa em NYC! - Getty Images

Taylor Swift ganhou um novo caso relacionado com stalkers. Um homem americano foi preso no último sábado (2) após supostamente tentar entrar na casa da cantora em Tribeca, em Nova York, além de estar tentando segui-la em diferentes estados. Ele agora enfrenta uma ordem de restrição e precisa manter distância da cantora.

Joshua Christian, habitante da cidade de Nova York e cientista, foi preso após se dirigir para as propriedades de Taylor Swift mais de uma vez desde março deste ano, e tentar invadir o prédio para chegar perto da cantora. De acordo com a promotoria do caso: “Sr. Chrstian não apenas visitou repetidamente a residência de Srta. Swift em Nova York, como visitou algumas vezes sua propriedade em Nashville, no Tennessee.”

De acordo com o juiz do distrito em que o processo está correndo, o homem teria usado o interfone do prédio para falar com a segurança de Taylor Swift, proferindo ameças: “Você está morto, você sabe. Você está fazendo dela uma prisioneira e eu preciso libertá-la.” O episódio aconteceu no mês de junho deste ano.

Em março, o homem teria conseguido entrar no prédio de Nova York, no entanto foi impedido pela segurança da cantora de entrar em sua residência. Ele agora enfrenta uma medida de proteção de Swift e deve manter distância da cantora. Quando a justiça determinou a ordem de restrição, ele teria se descontrolado.

Segundo o New York Post, ele teria perdido o controle com o seu advogado, e gritou: “Eu sou um cientista cristão. Eu não quero que esse individuo me represente. Esse é o pior caso de injustiça desde a crucificação de Jesus Cristo.”


HFTV NAS REDES SOCIAIS

YOUTUBE | TIKTOK | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!