Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Kanye West expulso do Grammy? Eis o motivo!

Kanye West foi expulso do Grammy do Grammy 2022 e aqui está o porquê

@helograssi Publicado em 21/03/2022, às 12h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kanye West expulso do Grammy? Eis o motivo! - Getty Images
Kanye West expulso do Grammy? Eis o motivo! - Getty Images

De acordo com o representante oficial do Grammy para a imprensa, o rapper Kanye West não irá mais se apresentar na premiação. O rapper foi indicado a cinco estatuetas no prêmio, incluindo a principal categoria, a de Álbum do Ano pelo album Donda, o seu maior projeto da carreira até então.

Quem vazou a notícia foi o rapper The Game, com quem Kanye canta na faixa Eazy, através de suas redes sociais. A música se popularizou após o videoclipe oficial contar com a imagem de Kanye West enterrando o atual namorado de sua ex-esposa Kim Kardashian, Pete Davidson, vivo.

O principal motivo do afastamento do rapper, que já faturou a quantidade absurda de 22 gramofones, foi o seu comportamento bizarro em suas redes sociais: Os constantes ataques à Kardashian e Davidson, além de ter se envolvido em uma briga pública com o apresentador da premiação, Trevor Noah, foram a última gota para a Academia.

“Os Grammys decidiram cancelar a performance de Kanye West de última hora, mas não é como se nós estivéssemos surpresos”, escreveu o rapper. “Pode ser porque Trevor Noah está apresentando e teve uma conversa entre a sua equipe e a Academia que levou a essa decisão ou porque a conta do Ye foi suspensa do Instagram, uma plataforma na qual podemos encontrar toda e qualquer negatividade do mundo sem repercussão ou suspensão.”

O rapper continuou defendendo West, alegando racismo: “Vamos dizer que são todas as opções acima e é um desrespeito enorme conosco e nós fomos quem sempre trouxe entretenimento para a mesa. Nós trazemos conteúdo para as artes e esportes há mais de cem anos [...] Obrigado a todos por permitirem que nosso progresso como raça dos últimos cem anos tenha sido roubado de nós.”

A indicação de Donda ainda é válida, ou seja, o rapper ainda pode ganhar a maior honraria da noite por seu trabalho, porém, não irá performar como os demais indicados à categoria.

O comportamento de Kanye West nas redes sociais continua causando desconforto e raiva no público geral que, após o cancelamento da apresentação, pediu que o rapper também fosse impedido de se apresentar no festival americano Coachella.


BLIND ITEMS (ou FOFOCA ÀS CEGAS, na tradução HFTV) de volta ao LIVE IS DEAD! Já pega a pipoca porque @fernandasoares e @ademircorrea separaram muita coisa sinistra e novinha em folha. 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!