Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Esta música de Honeymoon faz Lana Del Rey chorar; saiba qual!

Tem uma música em específico do Honeymoon que faz Lana Del Rey chorar

@nicolybastos_| Publicado em 18/05/2022, às 17h03 - Atualizado em 19/05/2022, às 16h37

Esta música de Honeymoon faz Lana Del Rey chorar - Divulgação/Neil Krug
Esta música de Honeymoon faz Lana Del Rey chorar - Divulgação/Neil Krug

Você já parou para pensar se compositoras como Lana Del Rey choram (como nós) com suas próprias músicas? Pois a resposta é sim. Em uma nova entrevista com o diretor criativo da Gucci, Alessandro Michele, para a revista W Magazine, a artista revelou a faixa do álbum Honeymoon (2015) que a faz ficar com os "olhos enevoados": Swan Song.

Ela comentou mais sobre a faixa, explicitando os motivos da escolha...

É a antítese da esperança. Trata-se de tentar encontrar beleza em desistir. Se eu pudesse, continuaria a persistir em todas as áreas da minha vida, mas pode ser bastante desafiador também, porque posso confiar demais cedo demais. E a queimadura que pode vir disso realmente pode incinerar toda a sua vida de pensamento e seus processos diários. No final de cada álbum, eu digo adeus e obrigado – bem no estilo Old Hollywood – e ainda assim não posso deixar de continuar escrevendo.”

Lana Del Rey também compartilhou que está trabalhando em algumas músicas novas para um novo álbum, ainda sem título definido - que está em andamento. Ela disse a Alessandro Michele que o próximo será diferente em relação a Blue Banisters.

"Estou com raiva. As músicas são muito coloquiais. Para a primeira música, apertei gravar e cantei: 'Quando olho para trás, traçando dedos sobre sacolas plásticas, acho que gostaria de poder extrapolar alguma pequena intenção, ou talvez chamar sua atenção por um minuto ou dois.' É um álbum muito prolixo. Portanto, não há espaço para cores. É quase como se eu estivesse digitando na minha mente.”

Para a revista, Lana ainda fez um photoshoot belíssimo, já viram? 

+ Música de Lana Del Rey, Cult Leader, surge na Internet


DEMOS ORIGINAIS

Demos originais de duas músicas excluídas por Lana Del Rey das tracklists de Born To Die (2012) viram a luz do dia. É que Peter Ibsen, produtor da cantora, disponibilizou Serial Killer e Paradise no YouTube e plataformas de streaming. Ibsen também compartilhou imagens inéditas das letras, escritas a mão por Lana. As versões são inéditas, porém as unreleaseds já são conhecidas pelo público. Ambas foram gravadas em 2011 e vazadas em 2012. Serial Killer, aliás, aparece na setlist de alguns shows de Lana, incluindo no Lollapalozza Brasil, em 2018. Leia AQUI a matéria completa. 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER