Tem uma música em específico do Honeymoon que faz Lana Del Rey chorar
Você já parou para pensar se compositoras como Lana Del Rey choram (como nós) com suas próprias músicas? Pois a resposta é sim. Em uma nova entrevista com o diretor criativo da Gucci, Alessandro Michele, para a revista W Magazine, a artista revelou a faixa do álbum Honeymoon (2015) que a faz ficar com os "olhos enevoados": Swan Song.
Ela comentou mais sobre a faixa, explicitando os motivos da escolha...
É a antítese da esperança. Trata-se de tentar encontrar beleza em desistir. Se eu pudesse, continuaria a persistir em todas as áreas da minha vida, mas pode ser bastante desafiador também, porque posso confiar demais cedo demais. E a queimadura que pode vir disso realmente pode incinerar toda a sua vida de pensamento e seus processos diários. No final de cada álbum, eu digo adeus e obrigado – bem no estilo Old Hollywood – e ainda assim não posso deixar de continuar escrevendo.”
Lana Del Rey também compartilhou que está trabalhando em algumas músicas novas para um novo álbum, ainda sem título definido - que está em andamento. Ela disse a Alessandro Michele que o próximo será diferente em relação a Blue Banisters.
"Estou com raiva. As músicas são muito coloquiais. Para a primeira música, apertei gravar e cantei: 'Quando olho para trás, traçando dedos sobre sacolas plásticas, acho que gostaria de poder extrapolar alguma pequena intenção, ou talvez chamar sua atenção por um minuto ou dois.' É um álbum muito prolixo. Portanto, não há espaço para cores. É quase como se eu estivesse digitando na minha mente.”
Para a revista, Lana ainda fez um photoshoot belíssimo, já viram?
+ Música de Lana Del Rey, Cult Leader, surge na Internet
Ver essa foto no Instagram
Demos originais de duas músicas excluídas por Lana Del Rey das tracklists de Born To Die (2012) viram a luz do dia. É que Peter Ibsen, produtor da cantora, disponibilizou Serial Killer e Paradise no YouTube e plataformas de streaming. Ibsen também compartilhou imagens inéditas das letras, escritas a mão por Lana. As versões são inéditas, porém as unreleaseds já são conhecidas pelo público. Ambas foram gravadas em 2011 e vazadas em 2012. Serial Killer, aliás, aparece na setlist de alguns shows de Lana, incluindo no Lollapalozza Brasil, em 2018. Leia AQUI a matéria completa.
YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER