Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Vazou! Música de Lana Del Rey, Cult Leader, surge na Internet

Ouça Cult Leader, música inédita de Lana Del Rey para a era Ultraviolence.

@helograssi | Publicado em 01/04/2022, às 11h49 - Atualizado às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corre! Tem música inédita da Lana Del Rey! - Getty Images
Corre! Tem música inédita da Lana Del Rey! - Getty Images

Surgiu na Internet, na íntegra, uma nova música da Lana Del Rey. A canção Cult Leader teria sido gravada durante a era Ultraviolence, no entanto, não fez parte da setlist final do álbum. Apesar de muitos acharem que se tratava de uma pegadinha de primeiro de abril, a canção realmente vazou e já pode ser ouvida pelos fãs.

A canção narra a experiência do eu lírico com um homem imponente, forte, que se parece o líder de um culto. A sua influência e seu poder são chaves para que a garota se interesse por ele e esteja em suas mãos. No entanto, ela logo percebe que ele não é tudo aquilo que ela imaginava e a história é apenas decepção.

No entanto, muitos fãs estão se questionando se a música não foi vazada propositalmente pela própria Lana, já que ela surgiu do nada na Internet e vinda de perfis anônimos. A música foi postada pelo canal do YouTube Honeymoun, que já vazou outras faixas gravadas ao longo da carreira da Lana, desde seus tempos como Lizzy Grant.

Confira a faixa Cult Leader:

Outras músicas já vazaram!

Demos originais de duas músicas excluídas por Lana Del Rey das tracklists de Born To Die (2012) viram a luz do dia. É que Peter Ibsen, produtor da cantora, disponibilizou Serial Killer e Paradise no YouTube e plataformas de streaming. Ibsen também compartilhou imagens inéditas das letras, escritas a mão por Lana. 


As versões são inéditas, porém as unreleaseds já são conhecidas pelo público. Ambas foram gravadas em 2011 e vazadas em 2012. Serial Killer, aliás, aparece na setlist de alguns shows de Lana, incluindo no Lollapalozza Brasil, em 2018. Não se sabe se Lana Del Rey autorizou os lançamentos, mas estamos de olho! 

(Leia a matéria completa AQUI)


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!