Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Pusha T finalmente explica foto enigmática de Lana Del Rey

Pusha T fez postagem enigmática de Lana Del Rey no início deste ano

@nic_bastos | Publicado em 24/03/2022, às 14h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Getty Images// Reprodução
Getty Images// Reprodução

Em meio a um feed do Instagram repleto de imagens promocionais dos próximos trabalhos e algumas fotos de seus filhos, uma imagem em específico na página do Instagram de Pusha T provocou bastante comoção no início deste ano. Em janeiro, ele compartilhou um vídeo de seu novo single Weight loss program Coke, com uma fotografia do rosto de Lana Del Rey, obscurecido por um pó branco.

Nem precisa pontuar que a publicação deu o que falar, né? Ela foi a responsável por dar início à campanha de marketing para o próximo álbum do rapper e a imagem enigmática com a prévia da música deixou os seguidores de Lana ansiando por uma colaboração. A foto em questão é da era Lust For Life da cantora, em 2017.

No entanto, o rapper disse à Rolling Stone que postou a foto só por se identificar com os temas da cantora. “Musicalmente, eu sinto que Lana Del Rey fala sobre o mesmo, mas simplesmente em extremidades totalmente diferentes”, disse ele. “Você pode ouvir resquícios de indulgência e dependência de drogas. Então é tipo, 'Cara, por que não?' Eu assumi que fazia sentido."

Confira a foto:

Isso quer dizer que nunca rolará um feat? Os dois não chegaram a colaborar, mas há um plano provisório. “Um dos muitos chefes da Interscope conhecidos, depois que a imagem viralizou, me pediu para fazer um remix”, disse ele, rindo. “Eu esqueci qual música, mas estou pronto para que eles a enviem”. 

Será que vem aí? 


No LIVE IS DEAD! da semana, @fernandasoares e @ademircorrea tricotam sobre ele, o aguardado Oscar 2022. Quais são as apostas e os ranços dos nossos podcasters favoritos?  Dá o play! 

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!